SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Metrô: mais uma obra abandonada de Cid vira dor de cabeça para Camilo resolver

Reportagem da Globo, nesta quarta-feira, mostra deterioração de máquinas que seriam usadas para fazer túneis da Linha Leste. Os tatuzões custaram R$ 138 milhões ao Governo do Estado e nunca foram usados.
O Bom Dia Brasil desta quarta-feira (5), na TV Globo, veiculou uma matéria que mostra a deterioração de quatro máquinas compradas pelo Governo do Ceará na gestão Cid Gomes, no valor de R$ 138 milhões. São os conhecidos tatuzões. Eles foram adquiridos para perfurarem túneis no projeto do Metrô de Fortaleza.

O problema é que a Linha Leste não saiu do papel e as máquinas gigantes estão em um terreno na Praia do Futuro, sofrendo as ações da maresia e dos Ladrões.

O Ministério Público Federal está na cola do Governo do Estado para saber o que vai acontecer com os equipamentos. Segundo o procurador da República, Alessander Sales, o que chamou a atenção foi a compra das máquinas, que geralmente são alugadas pelas empresas responsáveis pelas obras.

A compra de Cid vai dar muita dor de cabeça a Camilo Santana.

Assista à matéria completa do Bom Dia Ceará:

Com informações do portal Cearanews7

5 comentários:

Deveria chamar a GLOBO para ver o de Sobral.

E o trem de Sobral que só anda fantasma.

Agora me digam o pq de comprar essas máquinas, já que só seriam usadas uma única vez nas obras de construção?? Ainda bem que o VLT aqui é em cima da terra, senão teria custado mais isso além dos milhões gastos.

O reporter da globo falou certo todo maquinário e das construtoras que vai executar o serviço e porque o governo comprou com a palavra CID GOMES.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More