ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SOBRAL-CE: FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS ENTRAM EM GREVE

 Funcionários dos Correios de Sobral aderiram ao movimento grevista na manhã desta quinta-feira (27). Confira mais detalhes na reportagem de Frank Oliveira.

5 comentários:

SUPER VÁLIDO ESSE MOVIMENTO. AQUI EM SOBRAL A SAÚDE PRECÁRIA. A SECRETARIA DE SAÚDE DE SOBRAL, BEM COMO A PMS NÃO ADERIRAM? ACORDA SOBRAL.

Mais uma estatal do PT, faz um serviço sem prestígio e mau feito, e quem for defender, pense bem! E faça um teste, envie algo que com certeza vai chegar amassado e atrasado, não conto às vezes que paguei multa por atraso em cartões por conta do envio (envio e não a emissão) dos 'Correios'. Não foi pra isso que Dom Pedro 1 fundou os correios. Um grande monopólio de lavagem de dinheiro.

NÃO É SÓ VC CARO AMIGO FRANCISCO MILA RODRIGUES, MINHA FATURA DE CARTAO QUE VENCEU DIA 21/04 AINDA NEM CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA. FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.

Sobral cada vez pior ja faz meses sem policia na rua e sem os medicos e remedios nos posto de saude agora é os funcionarios dos correio em greve agora afetam nossos compromissos de pagar nossas faturas de cartao de creditos.e entre outros que pocaria de prefeito e governador a cidade afundano por mais que o prefeito Ivo gomes faz merda e nao trabalha bem na sua posse o pessoal ainda diz que vota no Ivo oh povo cego.

Os correios são uma empresa de 354 anos, prestando um ótimo serviço a sociedade de todo Brasil, é a única empresa presente em todos os municípios do Brasil. Nos últimos meses os Correios veem sofrendo uma política de desmonte na estrutura da empresa. Minhas faturas também atrasam no entanto procurei me informar o motivo na queda de qualidade dco serviço dessa renomada empresa, o que pude descobrir é que em todo o Brasil está faltando funcionários, aqui em Sobral existem várias áreas sem carteiro o que prejudica a prestação do serviço. As áreas que estão descobertas são divididas entre os carteiros que estão trabalhando, o que provoca acúmulo de correspondências pois os mesmos não conseguem mais passar todos os dias nas ruas de suas áreas, gerando o acúmulo e atraso na entrega de correspondências, pude observar o compromisso dos trabalhadores dos correios
e especialmente dos carteiros de Sobral, que se sentem muito constrangidos em não poderem mais realizar seu trabalho com a qualidade que antes realizavam. O último concurso foi realizado em 2011 e de lá para cá a empresa só tem promovido programas de demissões voluntárias dos funcionários. Meus familiares que moram em cidades do interior bem pequenas só possuem os Correios como opção de serviços bancários se esta empresa for privatizada essas pequenas cidades não terão mais os serviços dos Coreios pois as mesmas serão fechadas pois não dão lucros, mas permanecem abertas para realizar serviços de utilidade pública.Não podemos permitir que mais um patrimônio brasileiro seja entregue ao capital externo pois a Fedex quye é americana e a DHL que é americana já estão de olho na aquisição dos Correios e ai se isso se tornar realidade nos vamos ter saudades dos Correios brasileiro pois só vão atuar em áreas muito lucrativas e com um preço superior ao praticado pelos Correios brasileiro. Por isso e muito mais temos que lutar por serviços públicos de qualidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More