PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ferruccio Feitosa e Quintino Vieira são alvo do Ministério Público Federal no Ceará

Os dois vão ter de se explicar sobre a aquisição de cadeiras para a Arena Castelão no governo Cid Gomes.
O Ministério Público Federal no Ceará investiga a aquisição de cadeiras para a Arena Castelão, na gestão Cid Gomes. Três empresas precisam prestar esclarecimentos: Incontri Comércio de Objetos para Decoração, Pknoll Comércio de Móveis e Nöra – Comércio, Importação e Exportação de Móveis. Todas de São Paulo.

Além das empresas, também vão ter de se explicar Ferruccio Feitosa e Quintino Vieira, que à época do governo Cid eram, respectivamente, secretário especial da Copa no Ceará e superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia.

A suspeita principal cai sobre a empresa Nöra, que teria pago por fora R$ 8 milhões para ganhar a licitação e poder fornecer cadeiras à Arena Castelão.

Entenda

Essa não é a única dor de cabeça que integrantes do governo Cid terão de remediar. Existem denúncias de superfaturamento em até 25% do valor das obras do Centro de Eventos do Ceará. Além, é claro, de mais problemas com a Arena Castelão.

Fonte: Cearanews7

2 comentários:

vamos envestigar o exi governador cid gomes de desvio de tanto dinheiro porá ganhar as silitaçães pra quem foi pra onde foi o dinheiro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More