PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

MAIOR EVENTO DE MOTOCROSS DO CEARÁ - 1 E 2 DE JULHO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Segurança e Cidadania esclarece que o processo de fiscalização no trânsito é realizado pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), em conjunto com a Guarda Municipal. A atuação ocorre por meio da educação e fiscalização de condutores e/ou veículos. Esse processo visa melhorar as condições de segurança e fluidez nas vias.

Constatadas irregularidades, os agentes de trânsito realizam as autuações cabíveis, sendo que todas as notificações são acompanhadas pela autoridade de trânsito a fim de coibir qualquer irregularidade ou atecnia. A Secretaria esclarece ainda que todos os usuários podem recorrer dentro do devido processo em instâncias hierárquicas distintas.

10 comentários:

Tem que aumentar é segurança dessa cidade, assaltos cada 2 min. E não sair multando os cidadãos sobralense.

APOIADO!!!!!! TEM QUE FISCALIZAR MESMO, ESSAS PESSOAS QUE ANDAM RECLAMANDO DA FISCALIZAÇÃO SÃO AS QUE MAIS FAZEM INFRAÇÕES NO TRANSITO, SE NÃO MEXER NO BOLSO O POVO NÃO APRENDE.

SÓ BALELA VOÇÊS QUEREM É ARRECADAR A VERDADE É ESSA E RECORRER PRA QUE?

Educação????????????????????????

O prefeito que levantar dinheiro é de qualquer jeito.

Infelizmente a educação só é mostrada quando mexe no bolso. Muita gente aqui em Sobral anda errado demais, se prejudicasse apenas a si, blz! Mas acaba afetando quem anda certo.

Fiscalização já! O trânsito de Sobral pede socorro. Com certeza quem reclama é quem comete as infrações!!! Parabéns pela iniciativa, embora tenha vindo tarde!

Balela, não vamos maquiar a verdade de Sobral. A cidade esta num buraco sem fim, e ainda esta dando cria... A cada 2 metro um buraco novo.kkkk vamos fiscalizar isso aii tbm.

Que Sobral exploda. Sp, ta tranquilo e favorável.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More