ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

VÍDEO: Guardas municipais de Sobral que fazem a segurança de Cid serão ouvidos pelo MP

O prefeito Ivo Gomes pode ser enquadrado em improbidade administrativa. O Ministério Público do Estado do Ceará faz a oitiva nesta sexta.

O Ministério Público do Estado Ceará (MPCE) montou grupo de trabalho para analisar as denúncias de que guardas municipais de Sobral cumprem escala de serviço na casa do ex-governador Cid Gomes em Meruoca. Serão ouvidas oito pessoas, nesta sexta (21), na sede do órgão na Princesa do Norte.
Sítio do ex-governador Cid Gomes na Meruoca, município vizinho a Sobral (Foto: Wellington Macedo)
Dentre os intimados estão os guardas Paulo Sousa e Francisco Clécio, além do caseiro do sítio de Cid e outras testemunhas. O promotor do MP de Sobral, Irapuan da Silva Dionísio Júnior, terá o apoio e a companhia dos promotores de Mucambo, Handerson Miranda Gomes, e de Massapê, Bismarck Rodrigues.

Segundo Irapuan Dionísio, promotor responsável em investigar a denúncia, o secretário de Segurança e Cidadania, Erlânio Matoso, o comandante da Guarda Municipal, Paulo Adriano, e o ex-governador Cid Gomes também serão ouvidos em outro momento.

O caso de patrimonialismo ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que um vídeo foi divulgado mostrando a irregularidade que, segundo o Ministério Público, pode caracterizar improbidade administrativa do prefeito Ivo Gomes, irmão do beneficiado.

Com informações de Wellington Macedo
Vídeo Olivando Alves

8 comentários:

Vai dar em nada. Improbidade administrativa???? Kkkk tá querendo é forro pro bolso.

Verdade isso não vai dar em nada

#MOROEMSOBRAL(Do verbo morar)

Manda esta matéria pro Fantástico da rede Globo, quero ver se não dá em nada!!!

sou subinspetor da Guarda Municipal, e isso não vai dar em nada... Já denunciamos umas 8 vezes antes, sempre a mesma conversa, tiram os Gcm's um tempo, depois retomam a escala de serviço. Isso é Sobral, infelizmente... Perdemos a fé no M.P!

Concordo com o Sub Inspetor, aqui mesmo no blog já teve até foto das motos da GCM subindo a serra para deixar as quentinhas e nunca deu em nada. Mas os tempos mudam, vamos ver se agora tem punição exemplar para quem se acha dono do que é público. Isso já acontece por quantos anos com o município pagando segurança particular? Imagine se ele fosse condenado a ressarcir os valores gastos com os salários dos Guardas e o combustível gasto... E ainda fosse condenado a pagar aos guardas indenização por assédio moral, pois essa não seria função de Guarda Municipal.

meu amigo, quem manda em Sobral é o papito Cid... Voces estão perdendo tempo, energia, combustível, saliva. O papito manda nos judiciario, no Ministério Público, na Superintendência de Policia, no estado do Ceará e breve no Brasil... Quem manda sou eu, e ouse me desafiar!

manda pro Ratinho ao menos frescar..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More