PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 20 de julho de 2017

MPCE abre inquérito sobre uso de guardas municipais de Sobral na segurança de Cid

Para complicar ainda mais o caso, existem indícios que essa prática acontecia desde quando Cid Gomes deixou Prefeitura de Sobral, em 2005.

A denúncia de uso de guardas municipais de Sobral para fazer a segurança da casa do ex-governador Cid Gomes, na Serra da Meruoca, já chegou ao Ministério Público do Estado do Ceará. O órgão abriu inquérito para apurar o caso.

Segundo o promotor responsável pela investigação, Irapuan Dionísio, essa não é a primeira vez que o problema é denunciado. Em 2012, em outro processo, os guardas chegaram a ser ouvidos. "Esses mesmos guardas municipais confirmaram que eram escalados para fazer o serviço de vigilância na casa do então governador Cid Gomes. O único empecilho foi que não podíamos investigar o governador. Aí, enviamos para o procurador-geral".

Ainda de acordo com Irapuan, algumas escalas dos guardas municipais são dos anos de 2010 e 2011. Para complicar ainda mais o caso, existem indícios que essa prática acontecia desde quando Cid Gomes deixou Prefeitura de Sobral, em 2005.

Jornal da cidade (TV Cidade)

Via Cearanews7

11 comentários:

é uma merda mesmo ,à tal de impunidade. o cara já foi pego no mesmo crime e continua cometendo o mesmo....

com que moral um cidadão desse ,fáz criticas ãos deputados, falando que, há maioria na camara é ladrão.

não vai dá em nada igual o caso da sanduicheira parece ki eles manda no ceara

#MOROEMSOBRAL(Do verbo morar)

vamos ver o que dá ...pelo menos a situação tá bem exposto pra todo mundo ver.

fico aqui pensando com meus botões. se esse menino têm todo esse patrimonio, sem ser empresario, imagine se fosse empresario. não dar para entender mesmo....

Ainda? Já faz tanto tempo que isso acontece... Será que o MP estava cego durante todos esses anos?? Agora quero ver é se ele vai ser condenado e obrigado a ressarcir os cofre públicos do dinheiro gasto com o salário dos guardas para fazer segurança particular.

Até que enfim... Vamos ver se dessa vez vai pra frente

Podres guardas,ainda vão é perder o emprego .só porque são empregados.RICO NUNCA ERRA.

Prnsei q era o sitio do lula. Isso e moda dos petistas e aliados. E por isso que os fg,s sao doido pelo lula w dilmamata.

sitio do lula.KKKKK-KKKKKK-KKKKKKK, é porque à galera gosta de uma pinguinha. e nada melhor do que tomar umas pinguinhas na beira de uma piscininha.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More