PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

População decepa mão de bandido que assaltou mulher em Fortaleza

Moradores do Montese derrubaram o ladrão da moto, e começaram a espancá-lo. Um deles cortou a mão do homem com um facão.
A população da Rua Barão de Canindé, no Bairro Montese, em Fortaleza, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu quando um homem, ao lado de uma mulher, assaltou uma senhora. Algumas pessoas que estavam na rua viram e partiram atrás do assaltante, resultando num caso de vingança chocante.

Os moradores do local derrubaram o homem da moto, e começaram a espancá-lo. Uma multidão se reuniu ao redor do assaltante, e um deles com um facão cortou parte da mão dele.

A comparsa que estava na moto ao seu lado conseguiu fugir. “Ele tava ali na rua Pedro Machado, roubou uma senhora, a população viu e não aguentou. Partiu para fazer o que fez”, relata um morador que não se identifica.

Ainda de acordo com o morador, os altos índices de assaltos e a impunidade causam revolta na população. “Aqui tem assalto todos os dias e não acontece nada. Fica tudo por isso mesmo. Ninguém aguenta mais”, afirma.

A mão ficou ligada ao braço por somente um dos ligamentos. Para conter o sangramento, pessoas fizeram uma atadura no ladrão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico.

Confira o caso no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10.

Veja o vídeo de atendimento ao assaltante:

Fonte: Tribuna do Ceará

13 comentários:

Ainda temos que arcar com a conta do hospital desse vagabundo...o ideal é deixar ele sangrar até morrer...verme imundo...

Aqui ponto chegamos. O ato de roubar, matar espancar, multilar... Todos esses atos devem ser reprovado, não podemos justificar atos de barbárie como aplicação de Justiça...

População fazendo justiça com as próprias mãos? de acordo com as leis vigentes observo que quem faz tal ação estará cometendo crime também.Não sou de acordo. Se quer ajudar, imobilize-o quando puder e acione a polícia, agora essa de fazer justiça com as próprias mãos com certeza estará cometendo crime também, se tornando criminosos. meu ponto de vista, se as leis são brandas, se a justiça deixa a desejar, cobremos daqueles que legislam, que formulam as leis.

Tem q ser e assim mesmo endendeu !
Vagabundo só faz oq faz porque tem a absoluta certeza dá um immpunidade e de que estamos num país sem leis e sem moral governados por políticos sujos e imundos .
E outra quem te ver com peninha de ladrão safado q não pensa duas vezes antes de te roubar e te matar q leve o inocente pra casa .
Porque esse pilatrantra deu foi sorte !
Ao invés de ter perdido a mão era pra ter perdido era a vida !

Acredito que não devemos fazer justiça com as próprias mãos,mas já que fizeram isso de veria ser feito direito,por que não cortar as duas?.

ERA BOM SE FOSSE CON A MÃE DELE(A)...

Não entendi, fazer justiça com as próprias mãos por que? Quanta insanidade, se o Estado não esta fazendo a parte que lhes cabe só nos resta reivindicar do mesmo. Não é ter pena do criminoso que foi espancado, não é pedir que aconteça com alguém da família para poder agir fora da lei. Rio bastante de certo comentários, sem noção pessoas leigas, se tiver o ensino fundamental tem muito.

Quanta ignorância dos donos dos comentários que dizem serem a favor do crime(justiça com as próprias mãos ) contra os criminosos. Dominem o ódio de vcs que passa e aprendam a cobrar dos políticos que estão lhes representando , são eles quem criam as leis, são eles que organizam o Estado.

Aos nobres senhores q não são a favor de atos de violência contra quem trasgride a lei : faça o seguinte leve o safado pra casa e de todo o amor e conforto do mundo
E por isso q o Brasil tá do jeito que tá , por causa de almofadinhas e maricas da sociedade modinha .
No dia q vc tiver com um Taurus calibre 38 lotado de bala apontado no meio da sua linda testa lhe tirando todos os seus pertences e sendo chamado de vagabundo .
Vc q não é favor da violência contra os bichinhos irá mudar de ideia .
Seus modinhas cretinos .

Quanta ignorância meu, então faça como achar correto, transgrida as leis e Alega que fez justiça com as próprias mãos aos órgãos competentes, rsrsrsr cadeia irá pegar por não usar cabeça, que está servindo só de enfeite sobre o pescoço. O Brasil está de que jeito? Não entendi. Virou jargão esse negócio de " tá com pena,leve para casa", argumento muito falho, chega de mimimi. Estudar que é bom, poucos querem.

Nossa q povinho mais hipócritas, são por causa de pessoas assim que o nosso país está desse jeito, pessoas que defendem bandidos e ainda se acham os intelectuais, queria ver um intelectual desse que se diz defensor das leis vigentes que na verdade eu mesmo como a grande maioria da população desse pais não ver iria pensar quando passar por uma situação onde um bandido desse com uma arma na cabeça dele passar a ser o Deus da vida dele ao ponto de decidir se ele vive ou morre. Diante de Taís defensores de criminosos chego a afirmar que os vermes da sociedade é a própria sociedade.

FAÇA JUSTIÇA COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, SE PENSA QUE É O "CERTO," DEPOIS QUE FOR PEGO COMETENDO CRIME, LEMBRE-SE DESSAS NOSSAS CONVERSAS AQUI. EU AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA, EMBORA AS LEIS SEJAM FALHAS,NÃO IREI AGIR COMO BANDIDO, TENHO A MAIS PURA CONVICÇÃO DE QUE O MELHOR CAMINHO NÃO É FAZER JUSTIÇAS COM AS PRÓPRIAS MÃOS. O MELHOR MEIO É REIVINDICAR DAS AUTORIDADES COMPETENTES MAIS RIGOR NAS LEIS. NÃO ADIANTA TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO.VEJO QUE AS PESSOAS NÃO SABEM ACEITAR AS OPINIÕES DOS OUTROS, PELO MENOS TENTAR ENTENDER , RACIOCINAR, NÃO CUSTA NADA. IMAGINE ESSAS PESSOAS EM CASA NO MEIO FAMILIAR, SERÁ QUE RESPEITAM OS PAIS, IRMÃOS. SABE NEM O QUE É SOCIEDADE, O QUE É SER HIPÓCRITA?

A população não fez justiça com as próprias mãos. Teria sido justiça com as próprias mãos se a população tivesse LINCHADO OS DOIS bandidos! Por isso digo e repito: população deve andar armada e fazer justiça metendo bala nesses vagabundos que riem da nossa cara de cidadão. Eles são protegidos pelo Estado, vivem a custa do trabalhador que paga seus impostos e esses impostos vão para o Estado que paga os bandidos em forma de comida, assistência jurídica, visita íntima, roupa, cama, etc. Nossas leis protegem bandidos e deixa cidadãos desarmados e desprotegidos. Bandido para não dar prejuízo grande ao Estado e nem a população só presta num lugar: CEMITÉRIO!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More