sexta-feira, 7 de julho de 2017

TRAGÉDIA NA CE 362: IRMÃOS PERDEM A VIDA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO QUANDO RETORNAVAM DA CIDADE DE MASSAPÊ

As vítimas do trágico acidente de transito registrado na manha de hoje, dia 07, na CE-362 (saída de Sobral para Massapê), foram identificadas, trata-se de dois irmãos: Francisco Herlin Carneiro, 38 anos  e Ricardo Ribeiro Carneiro, 20 anos, eles estavam em uma moto Honda XR 200 que se envolveu em um acidente com uma Toyota Hilux.

Uma equipe da Perícia forense esteve local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos par o IML de Sobral. A PRE também esteve no local do sinistro, realizando os procedimentos legais.
Com informações O Sobralense
Fotos Jorge Alves

14 comentários:

O.modelo da moto é uma XR 200 e não uma BROS

Essa moto não é Honda Bros é uma XR 200

na verdade a moto era uma XR200

Já diziam os antigos: ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO COMBINAM! Dizem as más línguas que o cara da Toyota só anda lombrado!

Que tragédia ...! ! ! Lamentável !

E o dono da hillux pq não divulga o nome, isso é omissão, se fosse um lascado tinha até foto mas concerteza se trata de um filhinho de papai cheio da ceda.....

HXR 1314, é só pesquisar no site do detran que vai aparecer o dono da hylux.

Não é nem um filho de papai e nem um lombrado, é um empresário de Sobral que saiu cedo de casa para ficar seu ganha pão com muito suor, acorda cedo todo dia para ir ao batente. Infelizmente, por vivermos numa sociedade ignorante que julga e condena as pessoas sem saber a verdade, o cidadão do carro ficou com medo de ser linchado e fugiu para sua segurança.

o motorista é o Dedé,conhecido por jotabox,dizem por aí que só vive lombrado e trabalhar não tava não viu,tava era nas festas de masssapé bebendo,conhecido por querer star em rodas de amigos pra beber,não sei pq não falam ou colocam o nome dele tb,todo mundo sabe que ele tá foragido... enquanto isso a familía das vitimas tá sofrendo.

é um monstro que assasinou dois irmãos, destruiu uma familia que se estendia pela cidade de santana, testemunhas dizem que um ainda estava vivo pedindo socorro e ele voltou e passou por cima do rapaz, impresario ele não é e sim um monstro

No comentário acima, diz que, " é um cidadão que acorda cedo pra ganhar seu ganha pão, que fugiu do local do ocorrido, por medo de ser linchado ".
Meu amigo, é o seguinte, quem deve não teme. Só sei que foi pura omissão de socorro.

E lamentável!!!poderia ter acontecido com qualquer um infelizmentefoi foi com esse cidadão,poderia ter acontecido com um motorista bom também meu, infelizmente vivemos com pessoas ignorantes,isso não justificar se gostava de tá em rodas de amigos etc.niguem o conhece para poder julgalo, então se for para tá falando besteira e melhorar ficarem calados , intendo opiniões mais tem pessoas que falam de mais sem conhecerem, infelizmente foi dias vidas,as pessoas ficam falando com se ele tivesse intensão de matar,que absurdo .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More