RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 12 de setembro de 2017

DE CORTAR O CORAÇÃO: Meninas fazem apelo em vídeo para ladrão devolver moto do pai: “Ela é nossa maior preciosidade”

As crianças de 6 e 4 anos dizem que a moto é usada para comprar o lanche delas e levá-las à escola, e assim tentam sensibilizar o ladrão.

Duas crianças de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, fizeram um apelo para que devolvam a moto furtada do pai na manhã desta segunda-feira (11). Em um vídeo enviado para o WhatsApp do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, Maria Eduarda, de 6 anos, e Maria Cecília, de 4, dizem que a moto serve para comprar o pão do café da manhã e o achocolatado dos lanche, e para deixá-las todos os dias na escola.
As crianças fizeram um pedido para devolverem a moto (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)
O autônomo e pai das meninas Paulo Henrique havia estacionado a motocicleta no lado de fora de sua casa pela manhã, por volta das 8h, e quando saiu para trabalhar meia hora depois o veículo não estava mais. O local do crime foi a Rua Estevão Melo, no Bairro Cidade Nova.

“Essa moto foi feita para comprar o nosso pão, as nossas bolachas e o nosso Nescau. Para deixar a gente na escola. Ela é muito preciosa para a gente”, disse no vídeo a caçula Maria Cecília.

Na tentativa de resgatar o veículo, Eduarda descreve a moto para as pessoas que tiverem o interesse em ajudar. “A moto é desse jeito: ela é preta e atrás tem um negócio com uns números e uma letra ‘H’. Então, por favor, deem alguma informação da nossa ‘motinha’, porque ela é tão especial para o nosso papai”, pediu Maria Eduarda.

Paulo ficou surpreso com o vídeo que as suas filhas fizeram para tentar resgatar seu meio de transporte. Segundo ele, a motocicleta, que possuía há quatro anos, é do modelo Factor Preta Yamaha/2008 de placa HCX 6308.

“Foi questão de minutos minha moto ser furtada. Registrei o Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira”, destacou em entrevista ao programa Barra Pesada.

O pai das crianças autorizou o uso do vídeo em que suas filhas aparecem.

Fonte: Tribuna do Ceará

3 comentários:

Ow meu amor que coisa triste... mas saiba que a maior preciosidade são as vidas de vocês.. Deus abençoe vc e sua família.

Nosso senhor jesus vai dar em dobro o q vcs perderam ta linda fique tranquila,Deus vai providenciar um transporte melhor pra vcs todos rezo que dê td certo.

Possamos se dizer qui filhos são pra sempre nos momentos dificios dos pais,falam e rede sociais pra adquirir um bem do pai,qui serve pra se comover pra todo em quanto,princesas,por conta desse vídeo a moto vai aparecer,as próprias polícias vão se comover com esse vídeo é adquirir,ou se não,com ajuda de pessoas de bom coração vai ajudar com.orar outra moto,vcs não tem culpa do acontecido

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More