RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TRAGÉDIA: Homem mata esposa grávida e comete suicídio na frente do enteado de 7 anos

O garoto foi encontrado pela Polícia em estado de choque, preso num quarto por 3 dias ao lado do corpo da mãe.

Uma tragédia foi constatada pela Polícia nesta quarta-feira (20), no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. O homem identificado como Leonardo Bruno Barros da Silva, de 31 anos, assassinou a esposa Aline Vitoriano da Silva, de 36 anos, que estava grávida, e depois se matou enforcado, no deck da casa de luxo.

A criança de 7 anos, filho da vítima e enteado do homem, foi testemunha de todo o crime, registrado no domingo (17). O menino ficou ao lado do corpo da mãe durante os três dias, trancado em um quarto.

Segundo informações de um dos sócios da imobiliária da casa onde eles moravam, o casal estava há apenas 15 dias na residência. A casa ainda tinha poucos móveis, e estava com muitas drogas espalhadas pelos cômodos.

De acordo com testemunhas e vizinhos, uma grande festa aconteceu no domingo, possivelmente o dia que a esposa foi assassinada. De acordo com o Samu e a Perícia, o estado da mulher já estava em decomposição.

Quando os órgãos chegaram até a residência e subiram, se assustaram com a situação da criança de 7 anos. O menino estava em estado de choque ao lado do corpo da mãe, que estava no chão. O garoto estaria trancado no quarto desde domingo, de acordo com a Polícia.

Segundo o responsável pela imobiliária, eles tinham uma boa condição financeira, um carro de luxo e trabalhavam no ramo de festas. A nova casa poderia ser utilizada como buffet, mas a informação não confirmada.

O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A criança foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu e depois será encaminhada ao Conselho Tutelar. Um cachorro de estimação deve ficar ao lado do garoto para ajudar na sua recuperação.

Fonte: Tribuna do Ceará

4 comentários:

Mas que situação quem paga os erros dos adultos são as crianças muito triste isto.

Mundo ,mundo vasto mundo,vai entender tanta trajedia ,morava segundo a reportagem numa casa de luxo e pelo fato nao eram
felizes.AMIGOS AO ACORDAR TODOS OS DIAS TENTE OLHAR PARA O SOL PORQUE ALI ESTA DEUS PARA TE AQUECER E AO ADORMICER OLHE PARA LUA PORQUE ALI ESTA DEUS PARA TE ILUMINAR.PENSE SEMPRE NISSO

O QUE NOS MOVEM E FAZ MOVER O MUNDO!
*PELA AS LEIS NA MÃE NATUREZA UNS DIZEM QUE MOVIMENTO ROTAÇÃO OUTRO DIZEM QUE MOVIMENTO TRANSLAÇÃO

*PELA AS LEIS DOS HOMENS UNS DIZEM QUE O DINHEIRO OUTRO DIZEM QUE É A INTELIGENCIA

*PELA AS LEIS DE DEUS E SEUS ANJOS UNS DIZEM QUE É A FÉ OUTROS DIZEM QUE É O AMOR.

ENTÃO AMIGOS O QUE REALMENTE NOS FAZEM MOVERMOS É O AMOR DIVINO.O AMOR É UM PÃO MARAVILHOSO QUE UM DEUS MARAVILHOSO MUTIPLICA E DIVIDI

PENSE MUITO NISSO,PARA QUE TRAJEDIA COMO ESSA NUNCA ACONTEÇA COM A SUA FAMILAIA E AMIGOS

Tantas pessoas por aí com doenças graves e os outros por aí se matando ou tirando a vida dos outros só falta de Deus mesmo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More