RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PM ESTOURA "BOCA DE FUMO" QUE FUNCIONAVA EM UMA PASTELARIA NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Policiais Militares comandados pelo Sargento Frota, estouraram uma "boca de fumo" no mercado público de Sobral na manhã desta sexta-feira (15).

A pastelaria era de propriedade do Sr. "Manoel do Pastel". Segundo informações da  polícia, o proprietário não tinha conhecimento da venda das drogas em seu estabelecimento.

Um funcionário da pastelaria, identificado como Francisco Wenys Silva Melo, 32 anos, assumiu ser proprietário das drogas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Sobral, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Policiais Militares que participaram da prisão: Sargento Frota, Cabo Rômulo e Soldado Nogueira.
Acusado: Francisco Wenys Silva Melo 

Dando continuidade as diligências no sentido de prender mais pessoas envolvidos com tráfico de drogas, os policiais receberam a informação de que no bairro Paraíso da Flores havia um resiência onde também funcionava uma "boca de fumo". Quando os PMs chegaram no local denunciado, encontram maconha e uma quantia em dinheiro. A mulher informou que a droga era de seu companheiro, que no momento não se encontrava na residência. A mulher foi conduzida para a Delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas

22 comentários:

Como assim não tinha conhecimento? Olha o tanto de dinheiro no estabelecimento e ele não sabia? É CÚMPLICE. Deve ser preso também, não só os funcionários.

TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL

Por que não mostrou a cara desse traficante?

Kkkk ,nuca sabe de nada, tá certo .

NÃO SABIA? E O CABRA É CEGO É?

So tem o frota e o raio 04 em sobral pra fazer prisao cader os outros pm

Nao sabem das coisas e ficam falando besteira esse dinheiro uma parte a do licro da pastelaria nao era so das drogas nao!

Parabéns a polícia militar por seu trabalho

"me dê um pastel de ervas finas"...kkkkkkk..

galera conheço o dono do estabelecimento, e já ha uns dois anos ele deixou na mao dos funcionarios pra estudar pro enem, só ia la nos fins de semana prestar conta com a venda de merenda, tanto que ele nao estava la hoje, e foi mediante ligaçao da policia pra comparecer no estabelecimeno..

Caros leitores,
Para começar quero deixar claro que qualquer jornal aumenta a notícia como lhe convém para obter mais visualizações. Outro ponto importante que temos de ter em consideração é o que realmente aconteceu, é bem mais fácil falar sem saber do que pesquisar o que realmente aconteceu. O proprietário deste estabelecimento não tem qualquer relação com o ocorrido a não ser o fato de ser dono do local, é um senhor íntegro e honesto. Não é um proprietário presente , pois para além de empresário é estudante, por este motivo não tinha qualquer conhecimento do que acontecia ali.Inclusive na hora da intervenção da polícia não estava no local e foi chamado e informado da situação.Existe apenas um culpado que logo se acusou e confirmou que era dono de toda a droga, inclusive tinha droga em sua casa.
Dito isto, leiam apenas a notícia e não façam acusações sem conhecimento de causa. É trabalho da polícia e do juíz averiguar e decidir quem são os culpados.

A mãe da um nome importado achando que vai se tornar gente, ai vem essa decepção.

Não tem lógica. O proprietário desconhecer a vendas de drogas em seu estabelecimento comercial. Ele também é cúmplice.

O dono da pastelaria é um cara estudioso e não sabia realmente dessas paradas quem não conhece fala besteira e o rapaz lá tbm e gente boa isso aí foi só um deslize dele e não podemos jugar tbm pq os que julgam ele não lembra q colocaram uma porrada de político no poder pra fude o país

Gente eu fico triste com a atitude de certas pessoas, o ser humano é a pior espécie que existe na face da terra, o proprietário É um inocente sim, é sei muito bem que ele não tinha conhecimento disto, poois ele havia deixado nas mãos dos funcionários, como aqui mesmo já foi citado, por conta de que ele faz faculdade e estuda bastante , pois a área que ele escolheu requer bastante dele e ele ia ao estabelecimento apenas aos finais de semana, então gente é horrível a pessoa abrir a boca para falar uma coisa que não sabe, quem são vses que estão falando que ele é cúmplice e que deve ser preso tbm? Quem são vses, há são pessoas sem conhecimento do assunto, leigas que julgam o o próximo por assuntos de terceiros. Meu povo melhorem , é mesmo que ele fosse cúmplice ninguém tem o direito de julgar alguém, antes de querer mostrar erros dos outros corrijam os seus.

Ta igual o Lula, dizendo q nao sabia de nada. Rapaz, o cara vendendo nada mais nada menos do que droga, apurando dinheiro, movimento de consumidores da droga e o cara não sabia? por favor né. Enfim, pra bandidagem é assim, um dia a casa cai. O comentário do anônimo de 18:01 é uma piada. O cara defende o TRAFICANTE dizendo "o rapaz lá tbm e gente boa isso aí foi só um deslize dele", cuidado viu querido, um dia a corda arrebenta e sobra pra quem apoia sem vergonhice dos outros também.

Cardapio:
Pastel Com Maconha
Pastel Com Crack
PaSTEL MISTO Maconha Crack
Pastel do capeta Pastel noia
Pastel de fumo

Tem uma mesma pessoa revoltada colocando comentários contra o dono da pastelaria. Sei quem é. A mulher dele forneceu o pasteu dela pro dono da pastelaria. O enfeitado revoltado fica escrevendo coisas!

Conheço o dono da pasteleria.Rapaz honesto, estudioso e de bom coração que confiou nos funcionários e deixou eles responsáveis pela patelaria e ainda fizeram essa traição com ele. E vem esse povo sem conhecimento de nada falar besteira e julgar sem tem conhecido de nada.

bosta de lugar esse Brasil o povo sem dinheiro, mais compra drogas.

Quer dizer q se o fato tivesse ocorrido na pague menos, zenir, rabelo, macavi o dono estaria envolvido. Tem muita gente q só abre a boca pra falar merda.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More