RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 8 de outubro de 2017

TELHADO DE ESCOLA MUNICIPAL CAI NO DISTRITO DE APRAZÍVEL, EM SOBRAL

O teto da Escola Municipal Dr. Antônio Custódio de Azevedo, distrito de Aprazível desabou na manhã deste domingo (8) e por pouco não houve uma tragédia, já que o fato aconteceu no domingo. 


DE QUEM É A CULPA?

O Ministério Público deverá investigar e determina a visita de profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) para apurar as causas da queda da escola. Também os vereadores da Câmara Municipal de Sobral deverão debater o grave problema, que poderia ter terminado em uma grande tragédia.

O material utilizado na construção é boa qualidade? Qual o valor dos recursos que vieram para a construção da escola? Esse montante foi todo empregado na obra? Qual a construtora responsável pela obra? Essas perguntas precisam ser respondidas e outras escolas feitas por essa construtora devem ser fiscalizadas para evitar que acidentes como esses que por sorte não se transformou uma grande tragédia vitimando centenas de alunos e professores.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Tem q também investigar se o dinheiro que a prefeitura liberou foi todo aplicado pelo diretor ou diretora da escola. Pois muitas vezes estas obras são reformas feitas pela direção da escola

Toda es olá sofre com o calor e que a prefeitura não quer dispor de ar-condicionado nas salas, por isso recorrermos a esse tipo de estrutura. Na tentativa de diminuir o calor eles enviam uma quadrilha formada por alguns prestadores de serviços na prefeitura, digo mais, existem até mulheres no meio, junto aos engenheirozinhos de vista que vendem assinatura por qualquer 3mil reais e fazem esse serviço colocando em risco a vidas dos funcionários e das crianças. Se o ministério público investigar verá que essa não é o único caso que já aconteceu no.municipio. esse tipo de prática é comum e o acidente já é remanescente.

Toda escolá sofre com o calor e que a prefeitura não quer dispor de ar-condicionado nas salas, por isso recorrermos a esse tipo de estrutura. Na tentativa de diminuir o calor eles enviam uma quadrilha formada por alguns prestadores de serviços na prefeitura, digo mais, existem até mulheres no meio, junto aos engenheirozinhos de vista que vendem assinatura por qualquer 3mil reais e fazem esse serviço colocando em risco a vidas dos funcionários e das crianças. Se o ministério público investigar verá que essa não é o único caso que já aconteceu no.municipio. esse tipo de prática é comum e o acidente já é remanescente.

Essas licitações são abertas em editais para qualquer empresa fazer sua inscrição. O problema é que dentro desse distrito existe um determinado senhor que tudo tá no meio e faz tudo da pior qualidade. O diretor é apenas o mediador e faz o papel de vistoriar o dia a dia da empresa. Quem libera, autoriza e fiscaliza ê a prefeitura de Sobral. Por tanto a investigação com certeza não vai acontecer já que a pessoa encarregada tem costas larga. Atenção às escolas que estão com essa empresa, garantia de acidente é certa.

O território sobralense está dividido sobre o comando dos vereadores... Nós distritos que dá as ordens e quem cuida de todo dinheiro é o vereador local. Dúvida? Quem é que manda no distrito de Jaibaras? Quem é que manda na rota escolar do Rafael arruda e adjacências? O mistério público tá forrado???

isso e uma falta de respeito aus estudante o nome disso se chama desvio de dinheiro publico e robo mesmo

Se ministerio publico de sobral for investigar ja sei no que vai dar vai em nada ingual o caso das sanduicheiras e do posto de saude das pedrinhas logo que foi inaugurado teve que ser desocupado pois tava todo rachado obra feita pelo um filho de um ex vereador

Isso aí éserviço de servente noiado,pedreiro bebado e mestre de obra preguicoso ,agora a prefeitura tem fiscaliza não só as escolas mas todo os predios feito por essa contrutoras antes que aconteça algo pior.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More