RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

LAMENTÁVEL: O EMPRESÁRIO NELSON TAVARES TEM MORTE CEREBRAL


Infelizmente, o empresário sobralense Nelson Tavares teve morte cerebral nesta sexta-feira (24) em Fortaleza, onde estava hospitalizado. 

O empresário foi baleado na manhã do dia 18 de novembro do corrente ano, em uma tentativa de latrocínio, em frente sua loja, localizada na Av. Dom José, Centro de Sobral. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa em estado graves pelo seu irmão Júnior Tavares.

Nelson chegou a ser transferido em um avião UTI para o hospital São Camilo, em Fortaleza. Infelizmente, na data de hoje (24), não resistiu e teve morte cerebral.

Mais detalhes em breve.

14 comentários:

E prefeito e culpa da dos programas policiais de rádio como afirma o Sr. Prefeito os policiais e muitos dos guardas municipais e pra está cedo da manhã no centro da cidade circulando,você fala muita bresteira coisa de política que nunca trabalhou só ganhou dinheiro sentado no gabinete da assembleia por três mandato fumando cigarro.

Lamentável mesmo um homem tão cheio de vida lhe e tirado o direito de viver por conta de 2 marginais isso e completamente um crime fútil, sem justificativa. Deus conforte o coração dos familiares e filhos .LAMENTO

Ano q vem as carnicas dos políticos estão atrás do seu voto, quando estão lá , nada fazem para mudar as leis absurdas do país, só olham pro umbigo deles , lamentável essa notícia , e o bandido daqui há uns dias está solto como se nada tivesse acontecido ... Acorda Brasil !!!

Não desejo mal a ninguém, mas esses péssimos gestores que terceirizam responsabilidades deviam sentir na pele o que o cidadão comum sente,ou seja , pegar um tiro para deixar de falar asneiras. Em Sobral terra da dinastia dos Ferreira Gomes quem manda é o crime organizado, diga que é mentira seu Prefeito?

A culpa é dos govenantes de Sobral, ao invés de colocarem a Polícia e Guarda municipal para fazerem o patrulhamento no centro e nos bairros, ele paga-os para fazerem blitz na cidade. Pensa que os ladrões são besta, vêem a blitz e vão pra cima. A desculpa dele ( Prefeito ) é que as blitiz evitar roubos e assaltos, isso é conversa fiada.

Deus console os familiares,o que isso meu prefeito acorda sobral vamos nós todos sobralense fazer greve no dia da votação ai eu quero ver

Prefeito em vez blitz, faça reunião com a PM Raio para fazer abordagem nos quatro cantos de sobral ai sim

SOBRAL ESTA EM TREGUE AS MAGINAIS ESSE PREFEITO NÃO ESTAR NEM AI PARA POPULAÇÃO SOBRALENSE ISSO E FALTA DO PREFEITO ivo gomes RESPEITE O POVO DE SOBRAL SEU ivo gomes EMBESSIL

Meus sentimentos a família,e que Deus o receba em seus braços.

A culpa de é do povo, eu não tenho nada contra os fg não, mas era pra ter mudado de prefeito, a democracia funciona assim!!!!agora tai as consequencias, MAS A CULPA É DO GADO OU POVO, Q não sabe oq é democracia oque é VOTAR!!!!

Parabéns Ivo Gomes continue assim sua administração só falta 3 anos ...

"Diga não Ferreira Gomes"

Até quando ficaremos passivos em relacao as causas desta violencia e marginalizacao da nossa juventude? Até quando permitiremos que essa cultura de morte disseminada 24 horas por essa mídia marrom, eduque nossas criancas e jovens para a banalizacao da vida? Por acaso smos somente violência. Na imprensa nao existe mais coteúdo cultural, cientifico e outros conteúdos que crie uma cultura de vida?

Era para colocar mais blits na cidade, o povo tá recebendo o decimo terceiro e sem multa para pagar eles vão enche a cara e se matarem no final do ano, é preciso tirar esse dinheiro das mãos desse povo...queremos blitz nos bairros também...é melhor o dinheiro nas mão da prefeitura do que nas mão dos pobres...#fimdo13salário.

Meus sentimentos a família é amigos!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More