RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 2 de dezembro de 2017

DENÚNCIA DA CIDADE DE MERUOCA/CE

Internauta da cidade de Meruoca denuncia que o Prefeito realizou uma demissão em massa no município.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite...

Queria aqui fazer uma denúncia e expressar minha revolta... Sou de Meruoca e hj tivemos a triste noticia de que todos os professores temporários foram demitido, todos pais de família e com contas a pagar.

Revoltante uma decisão dessa que o poder público toma sem se quer pensar em quantos pais de família estão hoje desempregados e sem saber como irão sustentar sua família.

Ou seja de mim em massa de todos os professores temporários de Meruoca."

5 comentários:

Alguém aí tá vendo o papai Noel voando nesse site? Isso apareceu depois que eu tomei meu remédio...também tô escutando voz dizendo "mata o papa..."

O prefeito de Sobral fazendo escola à fora.

Como é que uma pessoa que tem família vai trabalhar em prefeitura e ainda mais temporário? É cada coisa. Gente, vão atrás de concurso, saia da zona de conforto. PCI Concursos, joga no google.

Boa tarde. Todas as gestões que passaram em meruoca aconteceu isso, não entendo a surpresa e isso é na maioria das cidades do interior...Por isso fica a dica estudem e passem em concurso.

Quero saber que zona de conforto esse puxa saco tá falando porque todos lá não estão trabalhando de graça estão ralando todos os dias por uma mixaria,ao contrário dos vereadores que ganham muito sem fazer nada,es que deveria ser demitido e não iam fazer falta nenhuma no município.Ja os professores,eles sim fazem falta,falam de educação,mas cada dia eles vem destruído, pagam mal os professores e atrasam os salários e ainda por cima demitem. Essa é a recompensa que eles dão para o povo, que votam para dar empregao a esses inúteis, prefeitos e vereadores...
Qual concurso esse cara fala pois quando aparece concurso é 10 vagas para 100 mil concorrentes....ex: detran. Na verdade os profissionais não merecem o prefeito e vereadores que tem, eles sim são inúteis e desocupados e não fazem falta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More