RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Heterossexual está virando minoria e perdeu direitos, diz ministro do STJ

O ministro João Otávio Noronha, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), disse nesta segunda (4) que os heterossexuais vão precisar reivindicar direitos porque estão "virando minoria" no Brasil.

"Hoje o nosso juiz constitucional não pode ser pautado pelas minorias só. Aliás eu já vi que quero meus privilégios porque o heterossexual agora está virando minoria. Não tem mais direito nenhum. Estamos criando isso", afirmou, em tom de brincadeira, durante evento promovido pelo tribunal para discutir o ativismo judicial.

Além de ministro do STJ, Noronha é corregedor do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), órgão responsável por fiscalizar os juízes do país.
O ministro João Otávio Noronha, do STJ, durante reunião do Tribunal Superior Eleitoral
Fonte: Folha Uol

4 comentários:

O CNJ não é órgão criado para fiscalizar juizes. Kkk esta foi boa

Estão dando muito apoio a homossexuais, agora surgiu um tal de Pablo vitar... Cara uma marmota daquela né nem pra aparecer na televisão. E muito insentivo q safadeza nesse país

Rapaz mas oq tem de homossexuais em Sobral, parece vírus contagioso

Depois dos 40 eu sai do armario, mas se eu soubesse quantos amigas novas eu teria...É uma irmandade essa Sobral...Pena que ainda tem IRMÃ que não que sair do armário com medo...É como eu digo sempre, Sobral é a princesinha do norte...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More