RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM SOBRAL

A violência não dá trégua no município de Sobral!
Por volta das 12:30 desta quinta-feira, dia 28, dois indivíduos em motocicleta efetuaram vários tiros em um homem que transitava em uma bicicleta em uma estrada carroçável no bairro Corte 8. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local. A vítima foi identificada por Márcio Régis Linhares Portela, era conhecida por "Boca Rica", residia no bairro Cohab 1.

Sobral já contabiliza 115 homicídios dolosos em 2017, mais do que o dobro os homicídios de 2016, que contabilizou 51 mortes dolosas. 

Mais detalhes na reportagem de Olivando Alves:

Fotos Jorge Alves

9 comentários:

A policia só para os cidadãos do bem, parece q tem é medo dos bandidos, bandos d policiais frouxos...

Fotos dele de quando ainda era vivo?

"Amigo" que chama os policiais de frouxo, deveria ser mais 'homem' e se identificar, os PM's não podem evitar todas as mortes, fazem o que pode. Frouxa mesmo são as leis!

Policia faz o que pode, não prevê o que vai acontecer!

A polícia não tem culpa de uma lei desmoralizada,atrasada e que só beneficia o criminoso.
A polícia não elabora leis.... isso é competência dos deputados que são eleitos pelo povo desinformado e que muitas vezes se vende por uma conta de energia ou de água.

O que me revolta é o povo que mesmo assim apoia um badido do lula, um cara que é contra redução da maioridade penal, contra prisão perpétua e Pena mais dura enquando o povo não abri os olhos vai ser assim mortes mais mortes o bandido não têm medo de matar ele saber que não vai dá em nada e não é só bandidos matando bandidos e cidadãos sendo morto se não entregar seu bem e mesmo entregando.reflita 12 anos de Lula e Dilma nunca tivemos segurança e saúde educação etc. só um povo individado com salários miserável que nunca mudou. Acorda povo.

A polícia faz um ótimo trabalho, agora na maioria dos críticos, criticam por conta de politicagem, pra atingir o Sr. Prefeito Ivo Gomez!!! A violência se alastra em todo país , não é só aqui em Sobral não!! E 80% desses homicídios são vagabundos matando vagabundos!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More