RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PL 2154/17 (IDEOLOGIA DE GÊNERO) - VETO DO PREFEITO IVO GOMES É MANTIDO; VÍDEO

O veto (VETO PL 2154/17) do Prefeito Ivo Gomes é mantido em sessão polêmica realizada hoje (20) na Câmara Municipal de Sobral.

13 comentários:

FRASNQUINHA FILHA DE CRABA MACHO DO CERTÃO.
ACABA DE GANHA MEU VOTO!

Adauto,Parabéns!! Você fez sua parte..

Não sei nem o que dizer só rezar agora

NaN sei nem o que dizer só rezar agora

Se o ivo tá fazendo isso em sobral,o q será q o ciro vai fazer no resto do Brasil.vamos ter cuidado pois a campanha presidencial tá chegando.

Vergonha de ter votado nesse indivíduo

O problema disso tudo é que nós Brasileiros se calamos com tudo. Se todos os pais tirassem seus filhos da escola, queria ver o que o prefeito iria fazer, não teria como receber mais verbas.

É IMPORTANTE QUE SEJA DIVULGADO COMO VOTARAM CADA UM DOS VEREADORES, PARA QUE O POVO TOME CONHECIMENTO DE QUEM REALMENTE REPRESENTA OS SOBRALENSES.

Os vereadores de Sobral, com 1 ou 2 exceções, são apenas capachos dos Ferreira Gomes, apoiando seja lá qual projeto for.

Tentaram escapar dizendo que essa proibição de ensinar pouca vergonha seria inconstitucional... Mas agora eu pergunto: E aquela lei da Guarda Municipal, que legalizava o ato do Cid usar os guardas como vigias de sua casa na Meruoca? Acho que foi muito pior do que inconstitucional, pois fere os princípios do interesse público e a moralidade, e mesmo assim os calangos disseram que estava perfeita... Vai entender...

Ivo Gomes trouxe um travesti do Rio de Janeiro para ministrar palestra ensinando os professores da rede municipal de ensino como aplicar a Ideologia de Gênero na sala de aula.

Qual o interesse tão grande em quererem o brigar as pessoas a pensar que se a pessoa imagina ser de um sexo ela se torna? Um home ou mulher q se imagine do sexo oposto vi ser apenas na imaginação dela, não adianta querer mudar a natureza.

Eu sou americano, mas infelizmente nasci no corpo de um sobralense. Acho q vou tentar entrar nos USA como cidadão, com certeza voão me dar o green card, pois senão vai ser preconceito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More