RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO

Confira a nota de agradecimento ao hospital Santa Casa na íntegra:
"Hj dia 26 de fevereiro de 2018, tenho um grande motivo de agradecimentos principalmente a Deus.

E agradece os funcionários da neo 2, o berçário, e a mãe canguru, da santa casa de misericórdia de sobral. O motivo foi meu filho, nasceu de 7 mês de gestação, com baixo peso e abaixo das mão de Deus, e a equipe da uti tomaram posse do que estava em seu alcance, e hj eu estou em casa com o meu filho, que si encontrar bem, só tenho de a agradece principalmente a Deus e segundo a competência dos profissionais que ñ olharam para o meu filho, pelo o profissionalismo e sim com os olhos cheio de amor e competência.

Grato mesmo, nunca esquecerei desse companheirismo desde do dia 28 de Dezembro de 2017 que meu filho nasceu mim ajudaram com atenção dada ao meu filho assistência necessária.obg

Esse aí e meu agradecimentos a santa casa."

3 comentários:

Que bom que as pessoas estão agradecendo o amor e o esforço que estes profissionais dedica aos guerreiros prematuros.

Desejo toda felicidade a família, muito lindo seu filho parabéns !!!!!
... Como é lindo nos dias em que vivemos com tanta aflições, violências e ver uma família unida e feliz que lindo.

Parabéns aos pais e graças a Deus que correu tudo bem, parabéns também pra essa equipe que com certeza não era a mesma que estava no dia 23 de janeiro, quando exatamente 21:35 minha esposa estava sangrando e sentindo as dores do parto e quando fui procurar os médicos a enfermeira disse que eles estavam em REPOUSO e não podia chamar e pra ficar pior a enfermeira se virou e disse também que ia tomar um cafe, quem salvou minha esposa e filha (que todos os ultrassons mostravam o cordão umbilical com duas voltas no pescoço) foi uma fiscal que de tanto eu chorar implorando pra ela ir ver minha esposa ela foi lá e viu que era serio, chamou uma enfermeira de outra maternidade pra fazer o parto. E graças a Deus e a essa enfermeira de outro setor minha filha e minha esposa estão bem. infelizmente existe uma minoria de profissionais que não presta são podres.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More