RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 13 de março de 2018

CASA LOTÉRICA É ARROMBADA NO CENTRO DE SOBRAL; VÍDEO

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 22h, a casa lotérica "Rapidinha" foi arrombada. Bandidos fizeram um buraco no teto, mas não conseguiram concretizar o furto, pois o alarme do estabelecimento foi acionado.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e realizou diligências na tentativa de localizar e prender os autores do arrombamento.

Confira mais detalhes na reportagem de Wandick Mesquita:

8 comentários:

Enquanto isso o ivo tá nos states!! Chupa sobral!!

Nenhum vestígio mais de nada.?

Ele tá nos "States" mas contratou mais de 200 policiais, e mesmo assim é impossível prevê algum acontecimento, deste tipo.

A imagem que mais me entristece, é vê polícias,tomando mercadorias de um cidadão decente, que está alipor falta de trabalho.
Sendo humilhado diante de todos mundo ali naquela imundice daquele mercado.
Deveria haver era um trabalho de eliminação daquela lama pobre, no entorno do mercado.
Mesmo porque, o papel da polícia é impor a avassaladora bandidagem nessa cidade.
É muito fácil e cômodo você humilhar um cidadão decente, que sai para buscar o pão para a família, do que bater de frente exemplarmente contra os bandidos que se instalaram livremente na Princesa do Norte.
#DIGNIDADEEDADIREITODESERCIDADAO

Que as outras lotáricas tomem cuidado! Vão continuar tentando.
Sobral da insegurança. Infelizmente acabou a paz na cidade... pelo menos até o dia que mudarem as leis e tiver punição severa neste país.

Como assim "contratou"! Ivo faz porra nenhuma rapaz!

Cadê esses 200 novos policiais que ninguém vê. Se tivesse 200 novos policiais na cidade, o centro tava lotado de polícia.
Tudo mentira para enganar os bestas. Continuem votando nos FG´S

Não existe esse número de 200 policiais... Sobral já quase não contava com um contingente em número efetivo para prestar serviço numa cidade deste porte, esses policiais que entraram não vão todos para a rua de uma vez, visto que trabalham em regime de turnos, trabalhando 24hs e folgando 48hs, então pode-se dividor esses policias que chegaram por 3 que é o número correto que trabalha todo dia, isso sem contar os que adoecem, ou estão de licença, ou assumiram outros concursos...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More