SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Concurso para fuzileiros navais oferece 1.300 vagas de nível médio

O concurso disponibiliza vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. As inscrições podem ser realizadas até 30 de março.
O Comando do Pessoal dos Fuzileiros Navais está com inscrições abertas para concurso de admissão.

O concurso disponibiliza 1.300 vagas nas turmas I e II de 2019 do curso de formação de soldados fuzileiros navais. As inscrições podem ser realizadas até 30 de março.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em exame de escolaridade, com provas de Português e Matemática, que serão realizadas no dia 29 de maio.

Os aprovados na etapa inicial passarão por verificação de dados biográficos e de documentos. Além de teste psicológico, inspeção de saúde e teste de suficiência física.

Para se inscrever é necessário ser brasileiro do sexo masculino, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 21. Além de possuir o ensino médio completo. O curso de formação terá a duração de 17 semanas e será realizado em órgãos de formação do Corpo de Fuzileiros Navais no Rio de Janeiro e em Brasília, em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

Do total de vagas, 18 são para militares servirem, inicialmente, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), organização militar subordinada do 3º Distrito Naval. Além do GptFNNa, no momento da inscrição o candidato poderá escolher por concorrer às vagas em outras cidades. A distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da administração naval.

Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o Recruta Fuzileiro Naval receberá remuneração de acordo com sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais. Para mais informações, confira o edital.

(Tribuna do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More