RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 23 de março de 2018

PM de UPP do RJ mata a namorada a tiros e comete suicídio

Vizinhos escutaram disparos durante a madrugada desta sexta. Polícia acredita que ele matou ela a tiros e se suicidou.
Um policial militar, identificado como Lucas Rodrigues Viana, e sua namorada Lívia Monteleone foram encontrados mortos com marcas de tiros na madrugada desta sexta-feira (23), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A polícia acredita que ele matou a namorada e se suicidou.

O agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O assassinato da jovem e o suicídio do oficial aconteceram em um prédio na Rua Luís Palmier, no bairro do Barreto, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência. Vizinhos ouviram disparos durante a noite, mas os corpos só foram encontrados pelo pai do policial.

O local do crime está preservado para a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). (G1)

1 comentários:

Deve ser traição a grande maioria os crimes desse modo é movido por traição, alguns anos atrás acontece algo parecido e descobriram que ela tinha traído o homem com outros, e por isso que digo e repito o que não falta nesse mundo é buceta, bucetas vêem e vão, não estou genelarizando mais tem mulheres que não respeitam os homens e traem com os mais próximos, é melhor ter uma visão realiza do mundo para evitar decepções futuras

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More