RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 14 de maio de 2018

POLÍCIA FEDERAL E MPF INVESTIGAM O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SOBRAL

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão investigando o Sindicato dos Comerciários de Sobral por possível crime de apropriação indébita previdenciária.

Em seu parecer, o Procurador da República, José Milton Nogueira Júnior, determina a oitiva do presidente do Sindicato dos Comerciários de Sobral, Hudson Hélio Soares.

Existe uma denúncia (comissão eleitoral) de crime de peculato, por malversação e dilapidação do patrimônio do Sindicato (Art. do Estatuto do Sindicato e Art. 552 da CLT).

Ressalta-se que os salários dos diretores sindicais se encontram atrasados desde fevereiro do ano corrente.

Confira parte dos autos (Clique nas imagens para ampliá-las):

21 comentários:

E no SINDSEMS quando vão investigar?

E o SAAE quando vão investigar e fechar as torneiras de dinheiro público por lá??

SIM QUANDO SERÁ QUE A POLICIA FEDERAL VAI INVESTIGAR O SINDSEMES?

Não é a toa que todos os comerciários estão se desligando de sócio do Sindicato,pois não tem um clube, não tem um lazer para os sócios,mais para desviar dinheiro são bons.

TÁ BOM A POLLICIA FEDERAL INVESTIGAR A EDUCAÇAO EM SOBRALL E DIRETORES PRA SABER PRA ONDE ESTÁ INDO AS VERBAS DO FUNDAE E E MAIS EDUCAÇÃO

Faz tempo que esse Hudson aí esta só mamando no sindicato e nada ele faz para os comerciários.

TRIBUNAL DE CONTAS VÃO FISCALIZAR AS ESCOLAS DA PREFEITURA DE SOBRAL, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR, ONDE AS MARACUTAIS COM VERBAS DO FUNDAE E COM A MERENDA ESCOLAR É GRANDE COMO NO PATRIARCA ,CAIOCA.APRAZÍVEL E ETC.ARROCHA TRIBUNAL DE CONTAS.

TRIBUNAL DE CONTAS .POLICIA FEDERAL, MPF,FISCALIZEM AS ESCOLAS DA PREFEITURA DE SOBRAL, E NAS PAPELARIAS ONDE OS DIRETORES COMPRAM MATERIAL ESCOLAR,POIS O ROMBO DEIXADO POR DIRETORES É GRANDE, E O QUE FIZERAM DAS VERBAS DA ESCOLA, O MPF PEDIU SINDIICANCIA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRA A EX-DIRETORA DO PATRIARCA,É MUITO ROUBO MENINO.

Paciência. O mau se paga com oração. Se houve algum desvio as pessoas sabem bem quem o fez.

O MAU DE CORUPTO SE PAGA COM MUITA CADEIA E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO OU VOCE AI QUE FALA DE ORAÇÃO ESTÁ NO MEIO DA CORRUPÇÃO TAMBEM,QUANTO MAIS SE RESA MAIS O LADRÃO APARECE,ATÉ NAS IGREJAS E NOS PASTORES, NÃO TODOS MAS A MAIORIA, É TANTO ESCANDALO.

senhor prefeito ivo ferreira gomes, nós professores da rede municipal não entedemos o por que de tanta blinndagem e proteção para com diretores corruptos com vista grossa das coordenadoras e secretarias escolar, é um trianngulo. não existe punição, nem investigação para com eles por parte da secretria de educação, é perda de tempo denunciar diretoras e diretores ratos da educação. não todos é claro escapa alguns, ivo gomes voce está querendo administrar seriamente e nós apoiamos. mas enquanto a parte de diretores e diretoras podres da educação estiver no póder não consiguirá exito , diga-nos o motivo de proteção a esses tipos de corruptos.então quando o tribunal de chega, ficam tudo doido,será que voce não ~e informado? vá atras deles ivo.

atenção policia; alertar voces que bandidos que é resto de lixo humano estão atacando passageiros nas topic da meruoca que saem do mercado publico de sobral próximo ao cemitério e a coodenadora fiscal não faz nada não dar um telefonema para o ciops, hoje as 11;50 foi preciso eu acionar o ciops. comuniquem a cooperativa das topics e registrem o caso na policia civil, pois tambem tem muitos bandidos de sobral indo para a serra da meruoca nessas topics, policia deem umas batidas, visturias dentro das topics.

VOCES PROFESSORES DO MUNICIPIO DE SOBRAL E PAIS DE ALUNOS DO CAIOCA SABIAM QUE A MAX CÓPIA TOMOU A MÁQUINA DE XEROX DA ESCOLA POIS HÁ SETE MESES QUE A EX-DIRETORA NÃO PAGAVA A MÁQUINA QUE ERA ALLUGADA, E PARA ONDE FOI O DINHEIRO DO FUNDAE?É PRA ISSO TRIBUNAL DE CONTAS VÃO TAMBEM NESSA ESCOLA, VERIFICAR TUDO ISSO.

se voces passageiros nas topics da meruoca que vão de sobral meruoca e vice-versa,quando ameaçados por bandidos querendo dinheiro dentro das topics e o trocador e nem motoristas não fazem nada façam b. o. na policia civil e abram processo contra a empresa por falta de segurança e danos morais por risco de vida. a empresa é responsável pela segurança dos passageiros e chamem a policia militar pelo ciops 190.

Ta bom de investigar o sindicato dos garçoms de sobral também!!

bom é só voces denunciarem o sinndicato dos garçons ou qualquer sindicato, mas se não denunciar como se pode resolver os problemas, ou a acorrupção caso esteja acontecendo,denuncie no mpf ou na policia federal.

quando a eleição passar desaparece toda verba,a população se lasca de novo e assim vai.............depois elei~çao pra prefeito aparece as verbas, passou as eleições some verbas as obras param, e assim.....................fudidos e perseguidos.

povo sobralenses e brasileiros o pais está fudido e mal pago por causa de muitos prefeitos corruptos,políticos em geral,raramente escapa alguns, é só não votar nos politicos ladrões pra não reclamar depois,aprendam isso.

qual o nome que daremos a nova tribo de politicos de sobral?como é que é pessoal vão ou não vão ter vergonhha na cara este ano de eleição?depois não vão se maldizer, pois não terá jeito, depois de eles serem eleitos por voces, se estar péssimo no momento,péssimo vai ficar, elejam os fgs em geral.

o mpce está investigando uma escola tempo integral em rafael arruda quase parada na obra desde 2015, alias cade a verba da escola do tempo integral? por que ainnda não terminaram? e tem é tempo pra acabar.colocar o detetive virtual da rede globo pra achar a verba.cadê o dinheiro que estava aqui?hummmmmmmmmmmmmm.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More