RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

sábado, 19 de maio de 2018

Provas objetivas do concurso para cartórios serão aplicadas neste domingo

As provas objetivas do concurso público para cartórios (notarial e registral) do Estado serão aplicadas neste domingo (20/05), na Universidade Estácio de Sá – Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Becco, nº 600, Bairro Patrolino Ribeiro). As avaliações de ingresso por provimento serão realizadas a partir das 8h e as de ingresso por remoção, a partir das 14h. A empresa responsável pela aplicação será o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).

Para conferir a sala e horário de prova, os candidatos devem acessar o site do Ieses (http://www.cartorio2018.tjce.ieses.org) e clicar em “documentos – página inicial”. A Comissão Organizadora é presidida pelo desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento com foto e caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será necessário apresentar documento de confirmação de inscrição.

CONCURSO
Ao todo, estão sendo ofertadas 228 vagas, sendo 152 por provimento e 76 por remoção. A seleção pública é destinada a graduados em Direito (faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação) ou quem exerceu atividade notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos completos. Esses critérios servem aos casos de provimento. Já a remoção exige que o interessado seja titular de cartório por mais de dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More