RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 17 de junho de 2018

Brasileiros são acusados de machismo e assédio na Copa do Mundo

Um grupo de brasileiros protagonizou cenas machistas, racistas e de assédio a uma jovem estrangeira durante a Copa do Mundo da Rússia. O vídeo que circula nas redes sociais, desde a noite de sábado (16), mostra cinco homens com camisas da seleção brasileira gritando frases machistas, se referindo ao órgão genital feminino da jovem.

Nas imagens é possível perceber que a moça não entende o idioma português e dá risada. O vídeo está disponível aqui, as cenas são fortes e ofensivas.

O Metrópoles destaca que a jovem estrangeira foi submetida a objetificação, reduzida aos órgãos genitais, e o vídeo é uma demonstração de racismo, uma vez que, ao glorificar a cor da moça, implica-se que outros tons de pele são inferiores.

A reportagem revela que um dos integrantes do vídeo é o ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE), à época no PSB, Diego Valença Jatobá.

A deputada Mária do Rosário (PT-RS) reagiu ao vídeo no Twitter:

'Risadas idiotas. Vergonha desses caras em grupo, se achando engraçados dizendo idiotices ao redor de uma garota. Façam isso com um russo bem grandão! Retuitei só pra dizer que esses babacas podem ter grana pra chegar lá mas não representam o Brasil", escreveu.

Via Msn Notícias

5 comentários:

mimimimimi..........!
Geração NUTELLA!
A jovem estava se divertindo.

Só q é uma falta de respeito mais esses políticos deveriam se preocupar com outras coisas saúde pública, segurança, educação deveriam se preocupar com essas coisas e outras Mais,E não por uma molecagem de 5 ou 6 pessoas

Brasil já tem fama ruim, aí vem esse bando de perdedores sujar nossa imagem mais ainda.. Puta merda... -_-

Á parte final da reportagem, eles representam o Brasil sim, a cara de um povo corrompido,que perdeu os valores éticos e morais, a cara da malandragem brasileira induzindo a moça a cair na "putaria" deles, ja que ela desconhece a língua portuguesa, enfim, o retrato do Brasil de hoje

Vi o vídeo e achei rídiculo, mas tenho certeza se fosse uma emissora de tv com esse tipo de esbornia como o Programa Panico que cansou de fazer, ninguem iria criticar. Enfim, sejam justos com todos...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More