RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ely Aguiar denuncia perseguição de Ivo Gomes contra FMs Plus e Paraíso em Sobral; vídeo

Emissoras denunciam irregularidades da gestão do prefeito e, agora, terão suas sedes demolidas sem qualquer negociação prévia.
O deputado estadual Ely Aguiar denunciou, nesta terça-feira (26), a perseguição do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contra as FMs Plus e Paraíso. “Essas duas emissoras de rádio tiveram seus prédios praticamente demolidos, sem nenhuma negociação prévia”, afirmou o parlamentar.

“O que eu defendo aqui é a imprensa livre, a imprensa que possa dar suas informações. E nós, que estamos exercendo um cargo público, devemos aceitar todo tipo de crítica, seja ela qual for. E existem os meios legais quando você é caluniado de forma irresponsável. O que você não pode é perseguir os órgãos de imprensa”, denunciou.

Segundo o deputado, vários moradores de Sobral recorreram a ele para reclamar da “truculência” de Ivo para “calar a voz desas duas emissoras de rádio porque fazem oposição ao atual administrador da cidade”.

Confira na íntegra o pronunciamento:


Via Cearanews7

4 comentários:

Todos sabem que os Ferreira Gomes são perseguidores dos que não lhes puxam o saco

o coronelismo nao acabou por aqui. é lamentável.

detesto essa gente que nao pode ser contrariada, se acham os donos de Sobral e donos da verdade. SOBRAL PRECISA SE LIBERTAR, CHEGA DE CABRESTO POLÍTICO, MEU POVOO

O SUJEITO NNÃO SABER NEM PRA QUE BANDA FICA SOBRAL.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More