RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 5 de junho de 2018

INTERNAUTA DENUNCIA A SAÚDE PÚBLICA DE SOBRAL

Internauta denuncia a precariedade do posto de saúde da família no bairro Novo Recanto.

Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia gostaria de fazer uma reclamação anônima!

Sou usuária do PSF do Novo Recanto, e há a muito tempo os serviços prestados a população deixa a desejar por carência de profissionais. Inclusive só tem duas enfermeiras para fazer todo serviço na sala de coleta de sangue necessita de outra enfermeira o atendimento é demorado devido só ser uma para fazer tudo pois a que tinha foi demitida isso é uma absurdo, somos seres humanos e precisamos sermos atendidos como merecemos."

Clique na imagem para ampliá-la:

4 comentários:

ISSO É VERDADE SO TEM UMA TÉCNICA DE ENFERMAGEM FAZENDO A COLETA .E SÃO PACIENTES DEMAIS.

Um exame de sangue Custa apenas r$ 15 reais em qualquer laboratório em Sobral. Melhor fazer um pequeno esforço e pagar do que passar raiva nesses postos de saúde de Sobral. E se quiserem consulta vão para o doutor Estevam ou Hospital Regional Norte, todos serão atendidos pelos médicos na hora. Sendo que a porcaria desses postos de saúde precisa passar pela porcaria da enfermeira primeiro para depois marcar uma consulta com o médico. Eu simplesmente só uso posto de saúde para pegar algum medicamento barato.

Sem falar na marcação de consulta, nossa meu posto é na Vila União, meu encaminhamento pra fazer exames até hoje, fez um ano, morre na fila de espera pra fazer exame e não é marcada. Quero saber se na Vila União as consultas marcada na fila de espera não anda por que?

Eu também não gosto do posto Vila União, tenho um exame de ultra-som até hoje para as meninas da marcação de consultas marcarem e estou esperando, aff!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More