RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

terça-feira, 10 de julho de 2018

Cinco menores foram apreendidos por pichar o patrimônio público

Cinco adolescentes, entre 13 e 14 anos, foram apreendidos em flagrantes no fim da tarde de segunda-feira (09), quando pichava diversos prédios tombados pelo patrimônio público.

Segundo os agentes da Guarda Municipal, os mesmos foram acionados via Ciops, que um grupo de adolescentes estava pichando prédios, monumentos e veículos em vários pontos do corredor cultural da cidade, em direção da Margem Esquerda do Rio Acaraú.
Logo foram acionadas as composições das viaturas Ronda 01, ROMU , Fiscalização de Praças e efetivo permanentes na Câmara Municipal e da Margem Esquerda para atender a ocorrência. 

Os menores foram localizados nas proximidades do Campo da Margem Esquerda portando dois tubos de spray de tintas, utilizados na prática do crime.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e liberados na presença dos responsáveis e pelo agente do Conselho Tutelar.

10 comentários:

bando de vagabundos. muita falta de um "jheba" no rabo desses mirins.

Deveriam limpar com a língua a sujidade!

Tinha que pegar e fazer eles limparem com os pais deles. Hoooo Brasil sem lei.

Os pais deveriam pagar multa, isso sim! No Brasil só se aprende quando pesa no bolso. Minha casa mesmo já foi pintada e pichada várias vezes. No dia que eu pegar o marginal faço o pai do vagabundo pagar várias vezes na justiça o valor que eu gastei. A própria casa eles não picham, né?! VAGABUNDOS.

Aí já é se preparando para o mundo da bandidagem

Deviam fazer os pais desses marginais mirins, pagarem a pintura das paredes e do carro, assim, mexendo no bolso desses irresponsáveis,talvez eles educassem seus vagabundos pra não ficarem mais vadiando por ai

foce nos Estados unidos essas semrntes do mal iam alem de limpar elesbian fica nu mínimo um ano preso, mais como aqui e Brasil país de políticos e (juiz que protege bandidos não dá em nadar, vão ser liberado pra depois fazer coisas piores.

Rapaz, picharam o carro do cidadão, e agora? Quem vai arcar com o prejuízo ??
Na minha opinião, a família tem que pagar a restauração .

Agora tem que obrigar a esses vândalos a pintarem e deixar do jeito que estava antes. Os pais pagando os custos.

galera Acho que os pais nao tem culpa, talvez eles sejam pais de familia, trabalhadores como todos nois... talvez os pais acham q eles entavam na escola estudando procurando aprender alguma coisa equanto esses vandalos estavam fazendo coisa errada por ai. eles sim deviam pagar pelos crimes e nao podemos responsabilizar os pais pois eles nao tem culpa de nada, hj em dia nao podemos mais nem falar em educaçao pq se o filho fizer algo errado e o pai bater o pai é tratado como errado, a lei hj em dia só protegem eles e sobram tudo para os pais

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More