RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

terça-feira, 7 de agosto de 2018

POLICIAIS CIVIS DE JUAZEIRO DO NORTE CUMPREM MANDADOS EM DESFAVOR DE "YURI DO PAREDÃO"

Polícia Civil da delegacia regional de Juazeiro do Norte cumpre seis mandados de busca e apreensão em imóveis de propriedade de YURY BRUNO ALENCAR ARAÚJO, popularmente conhecido como YURI DO PAREDÃO, após diligências iniciadas a partir da divulgação de um vídeo em que o investigado aparece efetuando disparo de arma de fogo na direção do funcionário.

Ainda na tarde de hoje também foi dado cumprimento a prisão preventiva, expedido pelo magistrado da 1°Vara Criminal da comarca de Juazeiro do Norte contra YURY BRUNO ALENCAR ARAUJO em razão dos crimes de porte e disparos de arma de fogo (art.14 e 15 da lei 10.826/03).

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida por policiais civis na fazenda de propriedade do investigado. O preso foi encaminhado para cadeia pública e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

Com informações de Polícia Civil do Ceará em Ação

5 comentários:

Tanto dinheiro pra que, lamentavel mas terá o que merece. Eu acho, tomara que a justiça faça alguma coisa sobre isso um muleque deste não pode ficar no meio da sociedade de bem não.

A justiça não vai ser feita, isso em país de primeiro mundo já tinha começado a puxar 30 anos.

Grande coisa... Isso é moleza, pegar um empresário q tem residência fixa, q não vai receber a polícia na bala etc... Queria ver era ir buscar esses homicidas, chefes de quadrilha em casa

Canalha chucro que acha que é melhor que os outros cuidado o tiro pode sair pela culatra .

Pense num cara retardado! Arma de fogo não foi feita pra isso não! Vagabundo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More