RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Cid determina fim da candidatura da irmã: "Lia está fora das eleições"

Apoio à pedetista será repartido entre Ferreira Aragão e Tin Gomes.
O candidato ao Senado Cid Gomes (PDT) determinou, nesta terça-feira (2), durante reunião no auditório da Rádio Regional, o fim da candidatura de Lia Gomes (PDT) à deputada estadual. No encontro, ainda ficou determinada a divisão do apoio à candidatura de Lia entre as campanhas de Ferreira Aragão e Tin Gomes.

Lia Gomes teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral por ter faltado ao cadastramento biométrico, resultando no cancelamento de seu título de eleitora. A pedetista ainda desafiou os órgãos responsáveis e tentou manter sua candidatura, mas a decisão pelo término da campanha foi consenso entre seus irmãos Cid, Ciro e Ivo Gomes.

(Cearanews7)

6 comentários:

Ciro não vai ter nem o voto da irmã kkkk

O povo cearense não é mais besta não! Xô coronel! Tá na hora dos FGs irem procurar um emprego.

Não voto em nenhum Ferreira Gomes, nem em ninguém apoiado por eles.

Agora vamos todos votar em um representante de Sobral na Assembléia Legislativa. Temos que ter um sobralense lá, que realmente represente nosso município e consiga defender interesses de nossa região. TODOS AGORA VAMOS VOTAR NO SARGENTO AILTON 77190 para Deputado Estadual.

A prova que esse povo só quer tá poder mesmo. Como é que uma pessoa se candidata a um cargo sem nem saber que era pra ir no TRE cadastrar a biometria?

A moça querendo pegar carona dos irmãos e ser a mais nova da família a fazer da política o seu meio de vida. Por que essa gente não larga o osso? Já são 21 anos que essa família vive as custas da Prefeitura de Sobral.

Acho bem feito que isso tenha acontecido a ela para baixar o fogo da arrogância dos FG´s que se acham donos da cidade. Seria muito bom se o Ciro perder nas urnas no Ceará. Ciro vai morrer e não será presidente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More