RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 7 de outubro de 2018

Grupo é detido comprando votos em Fortaleza com material de Ciro Gomes

Muito dinheiro vivo, cheques, santinhos e adesivos.
Operação da Polícia deteu na madrugada deste domingo (7) grupo que comprava votos nos bairros de Fortaleza. Eles estavam com muito dinheiro vivo, cheques, planilhas e material de campanha. Entre santinhos e adesivos, destacava-se o do presidenciável Ciro Gomes.

Veja vídeo
(Cearanews7

11 comentários:

Eita Ciro véi, mais um processo de compra de votos para vcs. Vai dizer que é mentira também? Igual ao processo do Ivo.

Se os Ferreira Gomes fossem algo de bom não precisariam comprar votos até dentro de casa não. Bolsonaro ganha no país inteiro sem dar dinheiro, gasolina, camisetas etc..

Se um candidato a presidente da república, tem rejeição no seu próprio estado e na sua cidade, é sinal que tem algo errado com ele, pois o povo não é mais idiota como nos tempos dos currais eleitorais.

Ave povo pobre se vende por dez reais ou por emprego como o povo da saude de sobral

Toda vida foi assim povo se vende nesta cidade e em outros interior nao procuram entender politica para escolher bem

Sou de Sobral, vou de Bolsonaro... Detalhe, não recebi nada em troca, a não ser, esperança, de um Brasil melhor. Vamos de Bolsonaro 17! Por um Brasil melhor."BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos!

A policia tinha que prender os eleitores também, já que tem os nomes e números dos títulos pois quem vende voto é criminoso sim e tem que ir pra cadeia também.É por causa desses candidatos e eleitores corruptos que o Brasil ta na merda que tá.

aaahh bando de coitados ai de cima, vão me dizer que se eles não aparecerem na porta de vocês oferecendo dinheiro, vocês não iriam receber???? lixos falando de sujos.detesto gentinha como vocês, julgam os outros mas nao se olham primeiro, vão procurar emprego e melhor

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More