RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ABSURDO! VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO IVO GOMES TENTAM APROVAR PROJETO QUE AUMENTA O IPTU EM ATÉ 700%

Em Sobral, vereadores da base de situação estão a todo custo buscando aprovar um projeto que dispõe sobre a "A instituição da planta genérica de valores imobiliários para fins de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - (IPTU)", podendo haver aumento variável de até 700%. Nesta sexta-feira (16) haverá na Câmara Municipal às 10h uma audiência pública para tratar do projeto, a população sobralense está convidada a se fazer presente.

(Vereador Ailton)

13 comentários:

Meus veriadores e prefeito de sobral criem vergonha quer ganhar dinheiro ? Disponibilize terrenos para as empresas se instalar na cidade sem pagar imposto assim vai gerar empregos o povo vão gastar com traspotran e o IPVA e emplacamento vem como imposto pra prefeitura saibam ganhar dinheiro ajudando nao tirando de quem nao tem.

Espero que todos compareçam contra este absurdo, gosto muito da minha cidade, mas está cada vez mais difícil viver na cidade de Sobral.

Vai haver debandada me massa de Sobral? Quem vai querer viver num cidade com o IDH do Congo e o custo de vida de Nova York?

Vocês estão chorando porque? Quem o elegeu não foi vocês maioria sobralense? Então, aguentem mais dois anos de peia. Acho que na proxima eleição vcs aprendam a votar. Sigam o efeito Bolsonaro, tirando esses políticos sem compromisso com a população

Os Ferreira Gomes são loucos por dinheiro de impostos... Sobral já fecha todo ano com saldo de milhões de reais, não tem necessidade dessa ganância por parte da prefeitura não, isso só vai servir para aumentar mais ainda o custo de vida, pois os proprietários de imóveis vão repassar esses valores aos inquilinos que são quem pagam o IPTU do imóvel que ocupam.

Muito obrigado Ivo GOmes e Vereadores, agora além do aluguel altíssimo vou ter q pagar um absurdo de IPTU.

Cidade com custo de vida altíssimo, bares e restaurantes à preço de São Paulo, imóveis com valores absurdos, cidade com trânsito horroroso, sem local p estacionar, ruas cheias de flanelinhas e de assaltantes, calor de deserto, e achando pouco o que a população tem q suportar, o Prefeito tem essa maravilhosa ideia de aumentar iptu.

Para quem paga IPTU com dinheiro público esse aumento não significa nada mesmo,mas quem tem q ralar p pagar é um absurdo de caro.

Ferreira Gomes nunca mais!! Graçaas aDeus q não votei nem em Ivo,nem Cid, nem Ciro. Tá na hora desse povo arrumar um emprego de carteira assinada.

O pior é q a maioria dos vereadores apenas diz amém ao que os Ferreira Gomes mandarem fazer. Sobral já apura dinheiro demais de impostos, já está na hora da população ter um retorno ao menos com a segurança pública,mas só o que vemos é a prefeitura preocupada apenas em arrecadar mais dinheiro do povo, como os guardas municipais, que eram p tercomo foco principal dar segurança para a população e não multar até acabar o talão.

O povo deve comparecer na câmara e mostrar sua indignação... Se bemq os vereadores não ligam p isso não,basta ver naquela lei q dava segurança particular ao prefeito pelo resto da vida feita por guardas municipais, os vereadores aprovaram.

Com aumento de iptu os imoveis em Sobral vão ficar uns 20% mais caros ainda, pq o proprietário vai querer embutir o valor que pagou

Vai ficar mais barato ter imóvel em Lisboa, alugar e receber em Euros.

Uma cidade como Sobral, no meio do sertão, em que qualquer casa o povo fala em "milhão" como se fosse o valor de um carro popular

É tudo festa viva os FG e os vereadores pilantras que os apóiam, aguenta povão, votem neles e tomem chibata...

Eu não coloco a culpa neles não,os culpados foram esses babões que fotaram nele(Ivo Gomes)agora aguentem as consequencias.

Eu não ponho a culpa nos ferreiras gomes não a culpa são dos babacas que colocou ele(Ivo)lá

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More