RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

"EDUCAÇÃO DO MAL" - CONFIRA O ALERTA DO REPÓRTER WELLINGTON MACEDO; VÍDEO

Repórter Wellington Macedo chama a atenção dos pais e alerta os alunos da rede pública que farão as provas da ESPAECE nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro. O vídeo dá algumas dicas para evitar que as crianças e adolescentes sejam usados para fazerem provas no lugar de colegas e outras práticas usadas para manipulação de resultados das “Escolas nota 10” de Sobral.

17 comentários:

Esse cara tem que voltar a estudar, será que o Ivo não tem uma vaga pra ele na escola nota 10.....Ele é muito B---o...Quero ver ele preencher essa ---- e descobrir o que ele é pra nós sobralense. Duvido que ele acerte!

vai procurar o que fazer desocupado

gostei mto da materia,continue com as invertigações amigo.

Tem q desesquerdisar as escolas! e universidades públicas.
TA HORRIVEL.

Esse cara não tem o que fazer. Como é que pode uma pessoa fazer da vida a missão de ser contra a administração municipal. Que coisa horrorosa. Tão bom se procurasse as coisas boas e desse ideias para construir um Sobral melhor. Uma dica: Melhore com ser humano! Só vejo gente falando mal desse rapaz! Que triste

Verdade acha que não somos capazes de fazer uma prova.

Verdade acha que não somos capazes de fazer uma prova.

acho que há muita fantasia e pouca realidade... muitas dessas denúncias fogem do raciocínio pedagógico para o político... isso não é bom... alguns saltos de qualidade educacional ocasionais, inesperados e sem lógica comum nos concursos, olimpíadas e avaliações envolvendo instituições de ensino públicas ou privadas nos levam a algumas deduções... vejamos a questão da preparação e capacitação dos participantes... vejamos a questão das provas e gabaritos... isto não é novidade no Ceará ou no Brasil... é incomum... mas é possível que instituições de ensino tenham acesso ilegal sob a forma de "vazamento" destes gabaritos e os repassam aos participantes sob a forma de "bizus" ou "dicas" em seus cursos preparatórios... é uma "moleza" para os participantes e uma "festança" para gestores corruptos... ou a coisa é extraordinariamente resultado da competência... se o jornalismo investigativo agir por esta ótica é possível chegar a verdade!!!

Tá certíssimo educação maquiada .

acho que há muita fantasia e pouca realidade... muitas dessas denúncias fogem do raciocínio pedagógico para o político... isso não é bom... alguns saltos de qualidade educacional ocasionais, inesperados e sem lógica comum nos concursos, olimpíadas e avaliações envolvendo instituições de ensino públicas ou privadas nos levam a algumas deduções... vejamos a questão da preparação e capacitação dos participantes... vejamos a questão das provas e gabaritos... isto não é novidade no Ceará ou no Brasil... é incomum... mas é possível que instituições de ensino tenham acesso ilegal sob a forma de "vazamento" destes gabaritos e os repassam aos participantes sob a forma de "bizus" ou "dicas" em seus cursos preparatórios... é uma "moleza" para os participantes e uma "festança" para gestores corruptos... ou a coisa é extraordinariamente resultado da competência... se o jornalismo investigativo agir por esta ótica é possível chegar a verdade comparando apostilas e provas simuladas com as provas oficiais... qualquer semelhança é fraude e o caso é de polícia!!!

E QUEM GOSTA DE BATER EM MULHER, PODE? Olha a Maria da Penha não!!!

Todo mundo sabe que não existe educação nota 10 aqui, mas os babões são muitos. Imbecis!

Esse rapaz deveria primeiro olha para si, e ver que a vida dele e bem suja!

Nota 10 amigo continue com sua investigação e ißo mesmo no final do ano tem até pesca pra os alunos passar um para o outro

é horrível dialogar com anônimos... a oposição política é algo necessário numa democracia... é preciso aceitar as críticas e possíveis denúncias com grandeza e usá-las como instrumento de autoavaliação... o moço ai equivocado ou não está fazendo o trabalho dele e isso não pode transformá-lo em alvo de inquisição!!!

Eu não sabia que esse aí era repórte, que eu saiba ele era fotografo!
Todos sabem que vc é da oposição a administração atual em Sobral! repórte de verdade não fica de lado algum politico, e outra vai aprender a falar macho!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More