ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DESPROPORCIONAL!

Enquanto um ser humano não tem a atenção básica do município e está morrendo à míngua, no distrito de Pedra de Fogo, sem remédio, sem comida, sem casa, nem um pacote de frauda que custa R$ 15, uma servidora do Estado e ao mesmo tempo da Prefeitura de Sobral, está recebendo um bom salário sem trabalhar as 40h que deveria. Silvia Kataoka de Oliveira recebeu só em novembro do ano passado do Governo do Estado do Ceará, 40 mil reais bruto. 

A servidora que nem ponto bate, está acumulando dois cargos públicos, e como se não bastasse, KATAOKA ainda recebe o 13º salário dos dois órgãos, além dos cerca de 10 mil reais da prefeitura de Sobral, ocupando o cargo de Secretária da Ouvidoria, Controladoria e Gestão. 

O caso já foi parar no Ministério Público de Sobral e as providências serão tomadas.

Fonte: Wellington Macedo

2 comentários:

Como já se tornou rotineira essa prática suja desonesta em nosso município e o prefeito fecha os olhos para esses escândalos, será que também é conivente com essa prática?

Se fosse feito uma relação dos servidores da prefeitura de Sobral que tem cargos Acumulados, muita gente viu!!! Isso é um Absurdo, Quantas pessoas dava para empregar com essas Gratificações!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More