SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O BECO DO COTOVELO ESTÁ ABANDONADO!

Em pesquisa no google (wikimapia), você encontra a definição de Beco do Cotovelo:
"O Becco do Cotovelo fica no coração de Sobral e tem este nome devido a sua forma com uma pequena curvatura em seu centro. É para lá que vão todos aqueles que querem saber das últimas noticias na cidade, conversando em rodas, tipicamente masculinas, e tomando um cafezinho. Ponto de encontro de aposentados, o Beco do Cotovelo está para Sobral, assim como a Praça do Ferreira está para Fortaleza.

É considerado um dos locais mais pitorescos da Cidade, em virtude da comunicação fácil e variada dos cidadãos que para ali marcam encontro.

O Becco do Cotovelo é passagem obrigatória dos visitantes ilustres que chegam a Sobral, os quais deixam ali registradas suas presenças no Livro de Assinaturas, organizado pelos frequentadores, liderados por Expedito Vasconcelos, Presidente da Associação dos Amigos do Becco e por este eleito Prefeito do Becco."
O que de fato se encontra no Beco do Cotovelo é o total abandono por parte da prefeitura de Sobral. Verifica-se bancos quebrados, esgoto quebrado e a insegurança pública no local.

Na manhã desta terça-feira, o Radialista Nazion Fernandes sofreu um acidente, ou seja, estava sentado em um dos bancos do Beco, quando o mesmo quebrou e o radialista caiu, sofrendo uma pequena lesão na  perna.

Os usuários do Beco do Cotovelo solicitam uma maior atenção por parte do Prefeito Ivo Gomes para com o Centro da Cidade, que está em total estado de abandono.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More