ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

JOVEM É EXECUTADO A BALA EM SOBRAL!

Por volta das 06:00h da manhã desta quinta-feira (10), foi registra um crime de morte na rua Antônio Félix Ibiapina, bairro Junco, nas proximidades da Gruta.

A vítima, identificada como Ítalo, residia no bairro Padre Palhano, transitava em uma motocicleta Honda Biz, quando foi alvejada com vários tiros na cabeça. O jovem faleceu no local.

Vítima

Segundo informações de testemunhas, os autores do crime foram dois homens que ocupavam duas motocicletas. Os criminosos fugiram logo após o crime.

Uma Equipe da Perícia realizou os trabalhos periciais e recolheu o corpo para ser necropsiado no IML.

Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a motivação e a autoria do homicídio.

Este é o segundo homicídio registrado em 2019.

Mais detalhes a qualquer momento.

(Sobral 24 horas)

13 comentários:

Perdemos mais um cidadão para o crime.Conheço bem esse trabalhador,trabalhava em eventos como segurança está uma caos nossa cidade.

Perdemos mais um cidadão para o crime. Conheço bem esse trabalhador que trabalhava em eventos como segurança está um caos nossa cidade.

Perdemos mais um cidadão para o crime. Conheço bem esse trabalhador que trabalhava em eventos como segurança está um caos nossa cidade.

Esse rapaz tinha algum envolvimento com o crime? Foi assalto?

Conhecia ele. Ele fez o cursinho da PM comigo. Cara gente boa. Foda isso..

Não tinha nenhum envolvimento
Era cidadão de bem

Bando de vagabundo mataram mais um cidadão de bem....tem q botar esses vermes pro inferno.

Lamentavel isso que triste que Deus consile a familiq

Meu Deus😢 ele era uma pessoa do bem!!conhecia ele....Misericórdia senhor

Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência? A vida de uma pessoa agora não vale mais nada... triste isso.

e as câmeras dos ferreiras gomes servem pra que bosta mesmo nessa cidade? serventia nenhuma pra o cidadão, só funcionam para tirar do cidadão. ferreiras gomes vcs nunca mais conseguirão se eleger a cargo eletivo algum nessa cidade. podem escrever. seus porcos!

era um cidadao er de revoltar.. Dpois esses vagabundo quando tao preso reclamam pq tao ficando sem Tv sem ventiladorr, reclama pq ta lotado.. Agr sim pode ser que o Bolsonaro judie com essas pragaa tudiiimmm que e pra apprender a ser gente e pensa duas vezes antes de cair la dentro, o Brasil er Uma merda por caso dos Adminstradores que dao mordomiaa os vagabundo la dentro.. Tem que ter uma pena de morte , o que melhore ou que piore

Vocês que estão reclamando, a nossa sociedade só vai mudar quando pararem de cultuar vagabundo, traficante, cangaceiro, etc. Um estado, um país, que cultua Lambião, que trata como herói o Padre Cícero, não pode ser um estado/país sã. Tudo origem da ideologia de esquerda mesclada com pobrismo da Igreja Católica.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More