Moradores de Penha relatam caso inusitado: mulher desconhecida é flagrada tentando sugar sangue de galinha alegando “trazer cura” a morador do bairro Santa Lídia.
Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do bairro Santa Lídia, em Penha, no Litoral Norte catarinense. O morador Everaldo, após retornar do trabalho, foi surpreendido por uma situação nada comum envolvendo o seu galinheiro.
Enquanto esquentava o jantar, Everaldo recebeu uma mensagem de seu chefe — que estava visitando um familiar próximo — informando que a porta do galinheiro estava aberta. Estranhando a situação, ele respondeu que havia fechado mais cedo. Ao ir verificar, encontrou uma mulher ajoelhada, segurando uma galinha com o joelho sobre o pescoço do animal.
Segundo Everaldo, a mulher afirmou: “Deixa eu chupar o sangue da galinha. Eu vim trazer a sua cura e estou fazendo um trabalho”.
Assustado, o morador pediu que ela se retirasse. Outros vizinhos se aproximaram e também questionaram o motivo da ação. A mulher então teria dito que Everaldo havia sido “escolhido”. “Eu nem sei da onde saiu esse demônio”, relatou ele.
Everaldo, que possui um cisto no rosto e evita cirurgia por risco à audição, ficou intrigado com a justificativa da mulher.
JORNAL RAZÃO
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria