SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Polícia investiga a morte de 3 jovens

Clique para Ampliar
Último caso: Rafael Dantas da Silva, de apenas 14 anos, foi morto a tiro na Rua Ismael Pordeus 
FOTO: NAVAL SARMENTO


A Polícia investiga a execução de três adolescentes, em três dias, no bairro Vicente Pinzón. O último caso foi registrado na madrugada do último sábado (12). Rafael Dantas da Silva, de apenas 14 anos, foi morto na rua Ismael Pordeus, em frente ao número 591.

Segundo testemunhas informaram à Polícia, o crime foi praticado por dois homens em um moto e a motivação teria sido uma dívida de drogas. Ainda conforme a Polícia, a vítima também praticava pequenos furtos em residências daquela área da capital.

Dois dias antes, Alex Santos Ribeiro, 15, tinha sido executado com cinco tiros de pistola calibre 380, na rua Paulo Aguiar, 1071, no Vicente Pinzón. O adolescente também já era acusado de envolvimento em delitos no bairro. Ele estava em uma mobilete, quando foi surpreendido por vários homens que ocupavam um Pálio prata e efetuaram os disparos. Até o momento, ninguém envolvido nos dois assassinatos foi identificado pela Polícia.

Apreensão
Na manhã do último sábado, policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um adolescente de 17 anos sob acusação de tráfico de drogas. Na residência dele, na Travessa Jangadeiro, bairro Vicente Pinzón, foram apreendidos um quilo de maconha prensada, dois papelotes de cocaína e ainda R$1,5 mil em dinheiro.

A Polícia encontrou também algumas bicicletas e acredita que tenham sido objetos trocados por drogas. O jovem foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A grande incidência de jovens envolvidos com o tráfico de drogas naquela área de Fortaleza é apontada pela Polícia como a principal causa de assassinatos na região.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More