CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 21 de junho de 2011

Grupo armado invade hospital e leva paciente no Rio, diz PM


Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.
PM fez operação no Morro do Dendê para tentar achar suspeitos.


Um homem baleado que estava internado no Hospital municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, no Rio, foi levado por um grupo que invadiu o local nesta segunda-feira (20). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a assessoria da Secretaria municipal de Saúde, homens armados entraram na unidade durante a madrugada e levaram o paciente que estava internado desde domingo (19), vítima de arma de fogo. A direção comunicou o ocorrido à polícia e está colaborando com as investigações. Não houve registro de feridos e a unidade está funcionando normalmente.
Não foi informado em que circunstâncias ele se feriu. De acordo com o 17º BPM (Ilha do Governador), o homem não estava sob custódia da polícia e não tinha antecedentes criminais. A polícia informou ainda que fez uma operação nesta segunda no Morro do Dendê para localizar o grupo e o homem resgatado. Na ação, um suspeito foi morto e outros dois foram presos, informou a polícia. Mas, segundo as primeiras informações, eles não teriam participado do resgate no hospital. Um policial militar teria ficado baleado.
De acordo com o 17º BPM, na ação também foram apreendidos armas, drogas e o carro usado pelo grupo no resgate.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More