Policiais civis da Delegacia de Narcóticos efetuaram, na manhã de ontem, a prisão em flagrante de dois cearenses, um paulista e um baiano por tráfico interestadual de drogas. Com o grupo foram apreendidos quatro quilos de cocaína que vinha de São Paulo para ser distribuída na capital cearense.
De acordo com o delegado Pedro Viana, titular da especializada, equipes da divisão estavam na grande messejana investigando uma denúncia anônima quando um onibus vindo de São Paulo parou na Br. 116 e um homem desceu. Os policiais civis suspeitaram da atitude do homem e resolveram abordá-lo. Com Gabryell Reine Almeida Mota, de 18 anos, foram encontrados quatro quilos de cocaína escondidos em uma caixa de papelão. Gabryell confessou que fazia o transporte da droga e que iria entregá-la a outras pessoas no Terminal da Messejana, lá um agente da Denarc se passou pelo preso e conseguiu se encontrar com os demais integrantes do bando. Pelo “serviço”, Gabryell receberia a quantia de dois mil reais.
Iriam receber a droga: Ricardo da Silva Ferro, 32 anos, taxista; o paulista Rudy Alexsander dos Santos, de 28 anos e o baiano Jackson Moura da Silva, de 28 anos, vulgo “Jota”. Sendo que os dois últimos já possuem antecedentes criminais por roubo e formação de quadrilha. Com eles, foi apreendido um veículo Sienna com licenciamento de táxi, além de vários aparelhos celulares que eram utilizados para a comunicação entre o bando.
Os quatro homens foram encaminhados para a sede da especializada onde foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
Fonte: http://www.policiacivil.ce.gov.br/noticias/denarc-apreende-4kg-de-cocaina
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria