CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bêbado invade zoológico na Austrália, senta em crocodilo e é mordido


Um homem bêbado foi mordido na perna depois de tentar montar um crocodilo de água salgada, de 5m, conhecido por Fatso (Gordo).
O homem que tinha anteriormente sido posto para fora de uma taberna na cidade de Broome, por estar embriagado, disse à polícia que ele pulou para dentro do fosso onde estava o crocodilo Fatso, em um parque local, porque ele queria dar-lhe um tapinha.
"Ele caminhou para o parque de crocodilo, pulou a cerca e em seguida, sentou nas costas do animal de água salgada, do sexo masculino e medindo cerca de 5m, conhecido por "Gordo", contou o sargento Roger Haynes, continuando:
"Ele tentou sentar-se sobre as costas do animal e o crocodilo não gostou da idéia e num giro rápido, mordeu a perna direita do invasor.
"Por uma razão desconhecida, o crocodilo largou-o e ele conseguiu escalar o muro e sair do parque."
"Ele conseguiu chegar até uma taberna vizinha para pedir ajuda".
O Sgt Haynes afirmou que o homem, que não é um morador da cidade de Broome, teve muita sorte em sair vivo.
"Nenhuma pessoa em sã consciência iria tentar sentar-se em um crocodilo de 5m", disse ele.
"Nós sabemos que ele é dos estados do leste e que não parece ter um bom entendimento da natureza dos crocodilos de água salgada".
O policial afirmou ainda que o homem que aparenta 36 anos teve algumas lacerações profundas na perna e deve passar algum tempo em observação no hospital, devido ao risco de infecções.
Os crocodilos de água salgada são conhecidos pelo fato de que após aboncanharem uma presa dificilmente a soltam. O homem teve muita sorte de ter escapado com vida.



Fonte: http://www.nzherald.co.nz/world/news/artic...jectid=10658502

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More