CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 15 de abril de 2012

Hamster volta da morte e ganha apelido de Jesus


Um verdadeiro "milagre" aconteceu na Inglaterra. Um hamster que foi enterrado, após ser considerado morto, apareceu no dia seguinte no quintal da vizinha. O animal, que tem 4 anos, cavou um túnel de seu túmulo até chegar à superfície. Por causa desse feito, o bichinho agora é chamado de “Jesus”. O nome dele antes era Rhino.
A vizinha Sandy Humphreys ligou para Dave Eyley, dono do hamster, que ficou chocado ao saber que seu bicho tinha escapado da cova e estava na mão dele.
- É impossível, nosso hamster está morto - teria respondido o dono. Mas ao chegar em casa ela mostrou o animal ressuscitado.

Hamster sai do túmulo sozinho Foto: Reprodução do The Sun


Dave foi ao local onde havia enterrado o roedor e encontrou um buraco pequeno, por onde Jesus escapou. Ao jornal “The Sun” o homem contou que ele, sua esposa Wendy, sua filha Bayley e os gêmeos Jake e Emma ficaram perplexos com o que chamaram de “Milagre da Páscoa”.
- Ele estava duro e gelado quando eu o enterrei, e agora ele está correndo por aí - disse Dave, que afirmou estar tudo bem com ele: - Ele é uma alma corajosa e parece pouco abalado.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More