Insegura e desesperada por atenção masculina. Este era o perfil de Becky Stevens.
A inglesa de Exeter disse ter sido viciada em fazer sexo com estranhos que conhece na internet. Em cinco anos, ela teve relações sexuais com mais de 40 desconhecidos. Alguns deles, Becky havia "conhecido" uma hora antes na web - adolescentes, casados, homens com mais de 40 anos...
Becky começou a procurar homens para sexo na web quando tinha 15 anos, contou reportagem do "Daily Mail". O primeiro amante online de Becky foi um sujeito que se identificou como Stuart em um site de namoro e pagou passagem de trem para ela. Eles foram para um hotel.
Becky tinha uma família bem estruturada e era excelente aluna, acrescentou o jornal. Mas à noite, ela passava todo o tempo diante do computador. Não com os estudos, mas à caça de homens para sexo virtual. A inglesa contou que costumava permitir que a filmem fazendo strip tease diante do computador.
No mundo de carne e osso, Becky não conseguia rejeitar as ofertas de estranhos e, algumas vezes, submetia-se a situações de grande risco.
A jovem de 24 anos, hoje livre do vício, resolveu contar a sua história para alertar outras meninas imaturas em semelhante situação no Reino Unido.
Fonte: Sun
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria