CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Professor envia notas escolares a pais de alunos reclamando do cheiro das crianças

Pais reclamam de falta de compaixão já que mais de 30% da população local vive abaixo da linha da pobreza.

Um professor de uma escola primária de Nova York, realizou um feito incomum para reclamar da sujeira e cheiro de seus alunos. Ele enviou o comunicado aos pais das crianças entre 3 e 4 anos junto das notas escolares. 

“Várias crianças entre 3 e 4 anos estão vindo para a escola com roupas sujas, manchadas ou com alguns odores desagradáveis, e, algumas parecem imundas e descuidadas. É um problema de saúde e segurança. Também se torna mais difícil para mim por estar perto deles ou mesmo quando preciso tocá-los”, afirmou o professor. 

Os pais ficaram furiosos com o fato. Eles comentaram que o professor deveria mostrar maior compaixão, já que a comunidade em que vivem possui 30% da população vivendo abaixo da linha da pobreza. Alguns deles disseram que o caso deveria ser tratado de forma interna, chamando os pais por telefone e realizado uma reunião. A escola decidiu não punir o professor.

Fonte: Mirror

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More