SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Guerra Judicial: TRE libera propaganda de Eunício sobre escândalo dos banheiros

Por unanimidade, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará decidiram que a propaganda eleitoral gratuita do candidato Eunício Oliveira pode usar sem qualquer restrição as denúncias sobre o escândalo dos banheiros envolvendo o candidato Camilo Santana. Durante a votação, com o resultado tão adverso se configurando, o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira, que pedia votos para impedir o uso desse material, saiu rapidamente irritado e sem fazer comentários.

Hoje, no debate na TV Jangadeiro, erroneamente, Camilo Santana, ao se defender das acusações feitas a ele, disse que o TRE impediu Eunício de veicular essas denúncias. Já não era mais verdade. A liminar que beneficiara o petista já havia sido derrotado pela Justiça.
Assim, Camilo não pode mais ao conceder entrevistas usar como justificativa de defesa o veto da Justiça Eleitoral. Ao contrário, Eunício e todos os outros dois candidatos – Ailton Lopes e Eliane Novais – se quiserem estão liberados e podem utilizar livremente essa denúncia que segundo o TRE cearense não fere Camilo por cometer inverdades.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More