SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 18 de julho de 2015

Um verdadeiro absurdo! SAAE de Sobral gastará mais de 1 MILHÃO com segurança privada. Eita Sobral rica!

A empresa BRASILEIRO SERVIÇOS DE SEGURANÇA LTDA, foi contratada pelo SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral, onde receberá a quantia de R$ 1.046.038,08 (Hum milhão, quarenta e seis mil, trinta e oito reais e oito centavos) para fazer segurança armada no Prédio da Diretoria, Estação de Tratamento do Sumaré, Estações de Tratamento de Esgoto e Estações Elevatórias. 

Por que não destinar este dinheiro em adutoras como a do Jordão?

O que diz o Prefeito Veveu Arruda sobre esta despesa, será necessária?

Atenção Ministério Público! Vamos observar este elevado MILHÃO gasto com seguranças para prédios do SAAE! 

Onde andam nossos GUARDAS MUNICIPAIS que tem o dever de dar segurança ao patrimônio Público? 

Será que estão estes GUARDAS MUNICIPAIS fazendo segurança em SÍTIOS na cidade vizinha de Meruoca?

Fonte: Sobral sem Máscara

4 comentários:

Viva Sobral! "Mudar pra quê? Tá tão bom assim..."

Um verdadeiro absursdo!
O povo sobralense só assiste. As fraudes e roubalheiras do SAAE são inúmeras.
Enquanto se esbanja dinheiro no SAAE, não dinheiro para compra de EPIs para os trabalhadores, não há dinheiro para compra de materiais, pois quando se pede uma ligação de água, além da demora o SAAE não tem todo o material necessário.
O SAAE está abandonado, sucateado, os funcionários são conduzidos de forma irregular em cima da caçamba de carros e em motos com ferramentas fora do permitido pelas leis de transito.
O porquê de algumas ligações de agua demorarem mais de seis meses outras até um ano, enquanto outras são realizadas rapidamente. Qual o critério? (Acho que já sei tem que fazer do jeitinho brasileiro)
O pessoal corrupto do SAAE está rindo, pois além da impunidade, existem alguns vereadores que são a favor destes corruptos. E o povo sobralense? Ah, o povo sobralense bebe a água do rio Acaraú com sabor de óleo e esgoto e ainda votam, nos mesmos políticos que são contra eles. Que ironia.

Fica a pergunta:Como o SAAE vai pagar essa empresa, pois financeiramente está quebrado, não tem dinheiro pra nada, o pagamento do produto químico está atrasado, falta material para fazer ligações de água, falta EPIs, várias motos estão sucateadas, principalmente a do setor de corte, só não falta dinheiro para pagar diárias para o presidente, que toda semana viaja para Fortaleza para passar o final de semana em seu apartamento, com veículo e combustível pago pela autarquia. Tudo isso é de conhecimento do prefeito e dos vereadores. Fica aqui o apelo, onde vamos parar com tanta corrupção no SAAE.

É muito dinheiro, é uma farra, também há poucos dias tivemos aumento na conta de água e esgoto, eita Sobral a eleição vem aí, e o que é pior que alternativa temos, provavelmente vai ficar a mesma coisa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More