CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE

ENQUETE: Os vereadores sobralenses que votaram a FAVOR do aumento na conta de água merecem ser reeleitos ?

12 comentários:

no ano que vem na epoca de campanha eleitoral tem-se que divulgar as cara do vereadores achacadores que votam contra a população sobralense.

Fica tranquilo amigo eu tenho bem guardado a foto desses falsos defensores do povo e no período de campanha deles para se reelegerem irei imprimir e divulga

pra ser bem sincero eles sao eleitos novamente, tem um ditado que diz pobre é que nem cachimbo nasceu p pegar fumo, mais meu voto eles nao ganham

Nunca, principalmente quando.vc mora em um lugar ao qual só chega água depois dos 15 dias!

Esses falsos representantes do povo seriam serem escorraçados da cidade, esses hipócritas. Mas eu tenho aqui comigo a foto de todos eles e quando começar a pmcampanha das eleições do próximo ano eu vou imprimir e espalhar na cidade toda, bem como nas redes sociais.

Precisava aumenta o numero de escola para a população aprender a votar.

Quem ganha eleição é dinheiro e ponto!!! Povo gosta de ser comprado, quando falo povo me refiro a 80% da população sobralense. Dividido em amigos do prefeito, amigos do concorrente e pessoas literalmente compradas. Então quem tiver 2/3 desse bolo ganha! Ai sobram 20%, divididos em votos ideológicos e analise política!!!!

Em 24 de agosto, um relatório da CPI atestou que US$ 6,5 milhões haviam sido transferidos irregularmente para financiar gastos do presidente. A insatisfação popular aumentou e, em 29 de setembro, o impeachment foi aprovado por 441 dos 509 deputados. Collor foi afastado e substituído por Itamar Franco, seu vice.

Collor foi, então, julgado pelo Senado Federal. Em 29 de dezembro, o presidente renunciou para tentar engavetar o processo e preservar seus direitos políticos. No entanto, por 76 votos a 3, os senadores condenaram o presidente, que não poderia concorrer em eleições pelos oito anos seguintes.

Nada com a enquete, mas valeu a leitura!

Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-foi-o-impeachment-de-collor

so acho interessante que tenha agua ou nao eles mandam a conta e ouvie falar que o ARARAS esta secando e ai SOBRAL?

com essa seca eu ainda vejo gente jogando água nas calçadas, então eu acho que deveria aumentar ainda mais, consciência a galera não tem, dó do bolso sim.

O problema é para onde vai esse dinheiro, pois a atual gestão do Saae está entupida de inquéritos no Ministério Público e ações na Justiça por malversação do dinheiro público e improbidade administrativa.

No lugar da CPI vem é aumento da conta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More