SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Presidência dá calote de U$$ 100 mil nos Estados Unidos

A viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos terminou há quase dois meses, mas até agora o pagamento pelo aluguel de uma frota de veículos ainda não chegou na conta de uma locadora de carros em San Francisco, na Califórnia.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério de Relações Exteriores, o dinheiro já teria sido enviado para os Estados Unidos e o pagamento deve ser feito nos próximos dias, por meio do consulado brasileiro em San Francisco.

Ao jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Marciano, dono da NS Highfly Limousine, afirmou que a comitiva da presidente Dilma teria contratado 25 motoristas, dois ônibus, um caminhão, três vans e 19 limusines. O governo nega que os veículos alugados eram limusines. 

Até a publicação deste texto, Marciano não tinha atendido aos pedidos de entrevista feitos por EXAME.com.

Segundo Marciano, o governo brasileiro deve cerca de 100 mil dólares a ele pelos serviços prestados. Até o momento, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não se pronunciou sobre o assunto. 

Mais informações em instantes

9 comentários:

Ela deve falar o seguinte: " 'Eu não sabia' que tinha que pagar!"

100 mil dólares pra receber um bando de gente devedora, sem poder e sem respeito pelo mundo? FOMOS ROUBADOS em 350 mil dolares só por um mero passeio.

Esses irresponsáveis poderiam ter alugado umas 4 vans e sairia por uma mera fração desses 100 mil dólares, que ninguém iria se importar de ir atrás desse bando de irresponsáveis.

Como é que ninguém aqui tá vendo isso? Só olham o fato dela ter dado calote.

Dezenove (19) limousines?!?! Ah, mas cada um tem que andar com a sua né! Se só isso custos 100 mil dólares imagina quanto mais não foi em hospedagem e alimentação pra trupe toda. Este é o nosso humilde partido dos trabalhadores, pelos pobres e para os pobr... hahahahahaha, desculpa não consegui me aguentar...

Se ela rouba ate o próprio país, imagina o EUA!!!

Que vergonha! Além de roubar os brasileiros, quer roubar tbm os outros países??? Esse PT não é um partido, é uma máfia!!!

Pra quem detonou um país e deu R$ BILHÕES em pedaladas, um calote de US$ 100.000,00 e um empresário falido é mixaria!!

ninguém vai defender, dizer que coisa da mídia?

É normal isso aí, vindo de uma mulher que já assaltou banco, e assaltou todos nós!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More