O acidente aconteceu na avenida Senador Fernandes Távora, nas proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro Dom Expedito. Um carro Hilux que vinha do Bairro Dom Expedito, na travessia da avenida colidiu com um motoqueiro, que transitava no sentido Centro com destino ao bairro Sinhá Sabóia.
O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e quebrou o pé. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vítima (motociclista) para a Santa Casa de Sobral. O sinistro aconteceu na noite de sexta-feira (13), por volta das 20h.
Fonte: Sobral 24 horas














7 comentários:
Eu passo ali diversas vezes por semana, e já previa um acidente neste local, depois que foi mudado a sincronia do semáforo, a pista que o motoqueiro vinha, fica liberada no amarelo, no mesmo estante, que fica liberado o verde, para quem vem do Dom Expedito. E se essa situação não for mudada, "esse só será o primeiro acidente".
Nada a ver o seu "comentario" nunca respeitaram a sinalização um dia iria acontece !
Tem que ter fiscalização constante nesse cruzamento, temos muitos irresponsáveis no trânsito de Sobral :
Outro sinal que muitos não respeitam é o da Rua Pintor Lemos, se não colocam fiscalização deveriam tirar aquele sinal.
Acho que sem sinais de transitos haveria mais respeito, no meu ponto de vista uns para pro outros passar .
Quase que eu já fui atropelado no sinal da av. do Sinhá saboia, estava parado aguardando o sinal abrir e um irresponsável tirou fina.
Esses cruzamentos da av. Dom expedito e sinhá Sabóia muitos não respeitam o sinal!
Depois que aCTTU mudou o sincronismo desse semáforo ficou mais vulneravél a ter acidente.
Quem trafega no sentido CENTRO/SINHÁ SABOIA NÃO respeita o sinal e quem vem do bairro Dom Expedito para pegar a avenida quem que esperar os motoristas avançarem o sinal vermelho para so então seguir.
Absurdo, quem esta saindo do Dom Expedito tem que ficar parado com o sinal verde esperando os infratores passarem o sinal vermelho.
ATENÇÃO CTTU, voltem o sincronismo de antes para normalizar essa situação!!
Postar um comentário
Comente esta matéria