Um casal de bandidos tentou assaltar um Policial Civil no bairro Vila União na manhã de sexta-feira (18). O policial estava de folga e conduzia seu veículo, quando foi abordado pelo casal, que anunciou o assalto. A mulher (menor) estava segurando um revólver calibre 38 e estava bastante nervosa, apontado a arma para a cabeça do policial.
O inspetor usando de bastante cautela, esperou o momento certo e efetuou um único disparo contra a mulher, alvejando-a no braço direito. O outro indivíduo que estava portando uma faca conseguiu fugir.
A acusada foi conduzida para o HRN e logo após receber alta média foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de roubo.
O Policial Civil contou com o apoio da Polícia Militar.
Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa
6 comentários:
Que pena não acertou a cabeça , imagina se ela tivesse atirado e pego na cabeça do policial, se em todos os assaltos eles dessem o bote errado ,e fosse pra cima só de policial pra poder se mal, parabéns inspetor mais era pra você ter acertado a cabeça! !!!!!!!!!
Se essa marginal tivesse matado o policial, concerteza não daria em Nada, mais se fosse ao contrario, ele matado ela, ai aparecia "gente de todo " lado pra defender essa "senhorita "..
parabens pro policial ! agiu com cautela demostrando ser um excelente proficional onde mostra que é sempre bom agir com a razão e não a emoção !
parabéns pro policial ! agiu com cautela demostrando ser um excelente profissional onde mostra que é sempre bom agir com a razão e não a emoção !
Porra policial atirou nno braço acerta na cabeça nao faz falta nao
Bom pro policial que tem a arma pra auto se defender, e nos cidadão? Temos o que? O pão que a diLMabo amaçou rsrs
Postar um comentário
Comente esta matéria