Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro. Hoje, pela manhã, o corpo da menor foi localizada em um matagal.
No IML ficou constatado hematonas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV. Ela havia saído ontem à noite por volta das 20:00 horas.
No vídeo abaixo o amigo leitor vai se surpreender com cenas fortes de um pai chorando em desespero a morte da filha querida, só quem é pai pode imaginar tamanha dor.
as imagens foram publicadas atendendo a pedido de familiares para que o caso possa ser imediatamente esclarecido e que o monstro seja preso, assim como para servir de lição para que outras menores não venham cair na cilada de encontros com desconhecidos pela internet compartilhe essa matéria com seus amigos.
Fonte: blogmarcosmontinely
8 comentários:
Um monstro deste nível não merece cadeia... concorda comigo, merece outras penalidades.....
Faltou informar o local onde isso aconteceu.
Aqui é BRASIL, Deus que proteja minha filha, porque não gosto nen de imaginar se isso fosse com ela, só iria sossegar quando pegasse esse vagabundo, dai ele iria sentir ador que eu passei e o que ela passou, queria ver se fosse uma filha de algum deputado em um piscar de olhos eles iram mudar algumas leis, aqui fica um apelo pras autoridades.BRASIL
olhem suas filhas, vejam o que elas estão fazendo, sejam curiosos, se precisar invadir um pouco da sua privacidade façam, regrem os horários, imponham limites, saibam quem são suas amizades, e no futuro pai/mãe e filhas serão felizes e gratos por isso, quem ama"diz não".
e so isso que da esse watsapp.
Esse indivíduo que fez essa barbárie merece pena de morte; os pais, bem, já estão pagando uma dura pena por sua negligência na criação de sua filha. Triste acontecimento, mas que poderia ser evitado. Infelizmente, essa adolescente não foi a primeira nem será a última.
Nunca tive essa tal privacidade na adolescência, agradeço a meus paus por isso, mento um filho e ele também não terá.
Nunca tive essa tal privacidade na adolescência, agradeço a meus paus por isso, mento um filho e ele também não terá.
Postar um comentário
Comente esta matéria